Brand-News Publicidade 1200x90
28/09/2022 às 15h33min - Atualizada em 28/09/2022 às 15h33min

O Fantasma se despede da Broadway

FONTE: Julienne Gananian - Brazil Experts Bureau - [email protected] - FOTO: Divulgação
Emilie Kouatchou, primeira atriz negra norte-americana a fazer o papel principal de Christine no musical O Fantasma da Ópera
c 
O musical há mais tempo em cartaz na Broadway vai celebrar em janeiro, 35 anos emocionando o público do mundo inteiro para, logo depois, fazer sua última apresentação no dia 18 de fevereiro de 2023.
Foram mais de 13.700 performances e 70 prêmios ao longo dos anos - mas, segundo o New York Post, mesmo apesar de tanto sucesso a super produção não recuperou totalmente seu público após o lockdown e está perdendo um US$ 1 milhão por mês.

O Fantasma da Ópera foi escrito por Gaston Leroux e adaptado aos palcos da Broadway pelo icônico Andrew Lloyd Webber. Lendas da Broadway, como Michael Crawford - o primeiro a representar o Fantasma -, Sarah Brightman e Judy Kaye brilharam, interpretando o romance.
Em janeiro, a peça escalou Emilie Kouatchou como a primeira atriz negra norte-americana a fazer o papel principal de Christine. A decisão quebrou barreiras raciais e fez história na Broadway.
 
Os fãs do mundo inteiro seguem incrédulos nas redes sociais e já se antecipam para comprar os últimos ingressos. A Broadway Inbound segue com as vendas das últimas apresentações e lembra das novas estreias desse ano, uma boa desculpa para visitar Nova York e viver a emoção dos shows da Broadway:

& Juliet - O show promete ser o novo hit da temporada e pergunta: O que aconteceria se Julieta (de Shakespeare) não tivesse tirado sua própria vida e pudesse ter uma segunda chance na vida e no amor? Musical que mistura comédia, romance e trilha sonora com verdadeiros “hinos” do pop, de Katy Perry e Britney Spears.
Estreia dia 17 de novembro de 2022, no Stephen Sondheim Theatre.

A Beautiful Noise: The Neil Diamond Musical - Os fãs de Neil Diamond vão descobrir mais sobre a ascensão dele ao estrelado - incluindo seus triunfos e decepções ao longo do caminho - e vão amar a trilha sonora com as canções mais famosas de Diamond.
No Broadhurst Theatre, a partir de 4 de dezembro de 2022.

Quase Famosos - Cameron Crowe, diretor do filme homônimo "Almost Famous", preparou um incrível musical inspirado na mesma história: um jovem busca o seu lugar no mundo, sonha em ser jornalista e encontra, ao longo do caminho, personagens incríveis do universo do rock and roll. Ambientado na década de 70, celebra o amor, a mágica conexão entre as pessoas e, claro, o poder da música.
A partir de 3 de novembro de 2022, no Bernard B. Jacobs Theatre.

Quanto mais Quente Melhor - Uma das mais famosas comédias de Hollywood, estrelada por Marilyn Monroe, ganha vida na Broadway em Quanto mais Quente Melhor (Some Like It Hot). Ambientado em Chicago, no auge da Lei Seca, dois músicos acidentalmente testemunham um massacre organizado pela máfia. Para fugir, eles se vestem de mulher e entram para uma banda de garotas, vivendo grandes aventuras e paixões.
No Shubert Theatre, a partir de 11 de dezembro de 2022.

KPOP: Conheça o backstage da música pop coreana. Uma experiência multimídia e eletrizante sobre o fenômeno global do K-pop. A cantora coreana Luna, do grupo f(x), fará sua estreia no musical da Broadway que promete contar como estrelas são criadas e descartadas nessa indústria pop. O espetáculo promete ser um hit entre os Millennials e a geração Z.
A partir de 20 de novembro de 2022 no The Circle In the Square Theatre.

Vai visitar Nova York? Garanta antecipadamente seus ingressos com as agências de turismo parceiras da The Broadway Collection. Confira no site institucional as informações sobre os melhores shows: https://www.broadwaycollection.com/pt-br

Visite www.broadwayinbound.com para notícias e informações e siga @BroadwayInbound no Facebook, Instagram e Twitter.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.