Brand-News Publicidade 1200x90
26/09/2022 às 15h38min - Atualizada em 26/09/2022 às 15h38min

Poços de Caldas tem quatro estudantes semifinalistas no Concurso EPTV na Escola 2022

FONTE E FOTO: Secretaria Municipal de Comunicação Social da Prefeitura de Poços de Caldas
Poços de Caldas tem quatro redações semifinalistas no Concurso EPTV na Escola 2022. A listagem com os 40 textos de toda a região Sul de Minas classificados para a próxima etapa do concurso foi divulgada pela organização na última semana. O tema do concurso é "Por que acreditamos que o mundo virtual é real?”
 
Participaram da 23ª edição do concurso de redação, alunos do 9º ano do Ensino Fundamental da rede pública e privada de 109 cidades da área de cobertura da EPTV Sul de Minas. Foi a região com maior número de cidades inscritas. Agora avançam para a próxima fase os textos selecionados pela comissão de avaliadores formada por jornalistas de cada emissora.
 
A divulgação da lista com os nomes dos dez finalistas será realizada nos telejornais da emissora no dia 19/10 e também estará disponível neste mesmo dia no site www.eptvnaescola.com.br
 
“Parabenizamos a todos os envolvidos, os estudantes, as famílias, os professores e a equipe gestora de todas as escolas participantes e, em especial, dos nossos quatro semifinalistas”, destaca a secretária municipal de Educação, Maria Helena Braga
 
Em Poços de Caldas, foram inscritos 44 trabalhos das escolas municipais e particulares do município neste ano. A Comissão Julgadora selecionou dez redações, sendo cinco da rede municipal de ensino e cinco da rede particular. Os estudantes classificados no Concurso visitaram a sede da emissora em Varginha, em agosto. Eles puderam acompanhar as etapas de produção de reportagens e os bastidores do jornalismo. 
 
Conheça os estudantes poços-caldenses semifinalistas no Concurso EPTV na Escola 2022:
 
Anna Lara Oliveira dos Santos
Escola: Escola Municipal Dona Mariquinhas Brochado
 
Luis Feliphe de Sousa
Escola: Escola Municipal Professora Edir Frayha

Murilo Ramos Vilela
Escola: Inovação

Marina Cardoso Leite
Escola: Sete de Setembro

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.