Brand-News Publicidade 1200x90
Brand-News Publicidade 728x90
23/09/2022 às 15h35min - Atualizada em 23/09/2022 às 15h35min

“Filhos do Forró”: projeto ajuda alunos a evoluir na dança

FONTE E FOTOS: Ana Paula Moro Quinteiro
c 
Ana Paula Moro Quinteiro, dentista, educadora física e professora de dança, neste ano de 2022 foi convidada para ser uma das examinadoras de graduação da companhia “Filhos do Forró”, idealizada pelo professor Ranier Caíto.
Os examinadores realizam um trabalho de avaliação dos alunos a fim de saber em qual turma eles vão ficar, qual graduação irão receber e os pontos fracos a serem trabalhados.
 
O exame de graduação acontece três vezes por ano - e nestas oportunidades os alunos podem demonstrar todo o conhecimento adquirido durante as aulas, e dependendo do desempenho, trocar de graduação, subindo um nível em sua evolução.
 
As graduações são divididas em Transparente, Branca, Azul, Preta, Vermelha, Amarela e Verde. São simbolizadas por uma pulseira, sendo que cada graduação representa um elemento da natureza.
 
“O exame se faz necessário para organizarmos o andamento das aulas e fazer o aluno desenvolver cada vez mais suas habilidades na dança, procurando sempre aprimorar suas técnicas”, explica Ana Paula, que participa como examinadora ao lado de Ranier Caito, Pabliene Bastos, Nathaniel Reis, Isabela Carvalho, Bruno Papi e Juliana Damiao.
 
“A ideia de nossa academia é incentivar o aluno a dançar mais e evoluir na dança conforme ele for praticando”, afirmam os professores. “Aqui não tem idade, classe social, não tem cor, nem gênero, aqui cabe todo mundo. É uma grande família”, disse uma das alunas.
 
O estúdio fica na Rua Corrêa neto, 09 - 3º andar - Centro (Academia Fênix).
Contatos pelo telefone (35) 9 9147-9221 e Instagram @cia.filhosdoforro


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.