Brand-News Publicidade 1200x90
22/09/2022 às 14h37min - Atualizada em 22/09/2022 às 14h37min

Natalia Martins reúne 500 empresários vestindo pijama em Campinas

FONTE: Tauana Marin - Máxima Assessoria de Imprensa - FOTO: Divulgação/Natalia Beauty Group
Fundadora e CEO do NB Group comandou a primeira edição de sua palestra autoral, “O Não Óbvio”, com recorde de público
 
Quem passou pelo Shopping Iguatemi de Campinas na noite do dia 20 de setembro, foi surpreendido por uma legião de pessoas vestindo pijamas. O motivo? Todos estavam à espera de Natalia Martins, fundadora do Natalia Beauty Group, que desembarcou na cidade para comandar seu primeiro evento autoral sobre empreendedorismo fora da caixa, “O Não Óbvio”.
A trajetória de Natalia, por si só, já é uma aula à parte. “Comecei do zero e hoje vejo a grandeza do meu negócio, tanto no Brasil como em outros países. Agregar conhecimento a todos os que tenho oportunidade de conversar é a forma que concretizo meus sonhos”, afirma.
 
O pijama é um símbolo da marca - cujo objetivo é o de quebrar paradigmas e ter liberdade de poder ser quem se é, sem ‘rótulos’.  “É preciso compartilhar a 'receita' que tem dado certo, pois essa é uma das formas para, também, se aperfeiçoar. É um orgulho realizar esse evento, que faz parte de um sonho grandioso, que há 5 anos cresce e inspira milhares de pessoas”, avalia Martins.
 
A primeira edição, que contou com Joel Jota como parceiro de palco, teve os ingressos esgotados em apenas 30 minutos. Devido ao sucesso e a grande procura, a empresária tem sessão extra confirmada para o dia 12 de outubro no mesmo local. Os interessados em participar podem acessar o site https://www.ingressodigital.com/evento/6139/Natalia_Beauty__O_No_bvio e fazer a inscrição. 
 
Os interessados podem esperar uma verdadeira aula sobre gestão, marketing, marketing digital, imersão no segmento do empreendedorismo, além de uma boa dose de inspiração. 
 
Atualmente, o Natalia Beauty Group, que é composto por clínica, filiados, Universidade, produtos, unidades próprias e Instituto, conta com mais de 200 colaboradores diretos e 200 indiretos, já realizou milhares de atendimentos na clínica e formou milhares de profissionais pelo mundo, tanto nos cursos presenciais como online - modalidade que hoje movimenta milhões.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.