Brand-News Publicidade 1200x90
19/09/2022 às 13h02min - Atualizada em 19/09/2022 às 13h02min

Com ingressos promocionais, UP Circus segue no Shopping Poços de Caldas

FONTE: Juliano Silva Comunicação & Eventos - FOTO: Reprodução Google
c 
Mágicos, palhaços, trapezistas e malabaristas são algumas das atrações
 
A temporada do UP Circus seguirá até o dia 2 de outubro no Shopping Poços de Caldas com ingressos promocionais a partir de R$ 20,00 para adultos e R$ 10,00 para crianças.
 
Entre as principais atrações da trupe da Família Signorelli estão as apresentações de mágicos, palhaços, trapezistas e malabaristas, além dos 4 motociclistas que provam suas habilidades no temido globo da morte. O espetáculo conta ainda com shows especiais para o público infantil, como o do Baby Shark.
 
“O UP Circus estreou no início do mês e já fez a alegria de centenas de famílias, que se divertiram com os mais diferentes números e ainda aproveitaram a variedade da praça de alimentação do Shopping Poços de Caldas”, comenta Dennison Coelho, superintendente do centro de compras.
 
As sessões do UP Circus ocorrem de segunda a sexta-feira, às 20h, e aos sábados e domingos, às 16h, 18h e 20h. Os ingressos estão à venda em www.sympla.com.br/produtor/upcircus ou na própria bilheteria. Crianças menores de 2 anos de idade e pessoas com deficiência têm entrada gratuita.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.