Brand-News Publicidade 1200x90
16/09/2022 às 16h14min - Atualizada em 16/09/2022 às 16h14min

Festival de Gastronomia Mineira - Queijos e Cervejas Artesanais

Jean Benetti - Sommelier de Cervejas
Jean Benetti - Sommelier de Cervejas
C 
Evento contará com cerca de 80 rótulos de cervejas artesanais oferecidos por 10 cervejarias
 
De 22 a 25 de setembro o Parque José Affonso Junqueira, atrás do Palace Hotel, vai receber o 1º Festival de Gastronomia Mineira. Será o primeiro festival com o tema queijos e cervejas artesanais que ocorrerá em Poços de Caldas. As comidas terão pratos deliciosos, envolvendo nossos queridos queijos mineiros. Além de tudo isso, poderemos curtir shows ao vivo e espaço kids para a criançada. A entrada é gratuita.
 
Entre outras estrelas da gastronomia de Minas Gerais vai ter torresmo, costela, feijão tropeiro, pastel de fubá, tutu, leitoa à pururuca, sanduíche de pernil, linguiça, cachaças, doces, milk-shakes, churros, pastéis, hamburguerias, pizza, etc.
 
No domingo vão ser realizadas as competições "O Mió Entendedor de Cervejas" e "O Maior Comedor de Queijos". Visitas assistidas nas cervejarias participantes. Os interessados irão preencher um formulário e passar por um sorteio; os vencedores serão anunciados quinta, no primeiro dia do evento. Acesse o Instagram @festqueijoecervamg para mais informações.
 
PROGRAMAÇÃO - Na quinta-feira, dia 22, o evento inicia com muito samba de raiz e um pagode chique mineiro com Mania de Preto (18h30), e Michel Falcão com especial Alexandre Pires (21h).
A sexta-feira, dia 23, será “sextaneja”, com Denis & Matheus (18h30) e Thayla Franchelle, com especial Marília Mendonça (21h).
No final de semana será "Dia de Rock Bebê", com Banda Zaion (18h30) e Rockout (21h). No sábado (dia 24) e no domingo (dia 25) tem Maverick Laurah (18h30) e Minduim (21h).
 
Quinta e sexta, o festival acontece de 18h às 23h, e no final de semana é mais cedo, iniciando 12h.
 
E já que a coluna é sobre cervejas, vamos ao que mais interessa! Serão cerca de 80 rótulos de cervejas artesanais oferecidos por 10 cervejarias: General Beer, Gonçalves, Gorillaz, Hill Beer, Led Beer, Passo Preto, Porcaria, Sapucaí, Seu Lúpulo e Virtus.



 
*O Brand-News não se responsabiliza por artigos assinados por nossos colaboradores
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.