Brand-News Publicidade 1200x90
09/09/2022 às 16h20min - Atualizada em 09/09/2022 às 16h20min

Emirates serve a bordo champanhe muito raro

FONTE E FOTO: [email protected]
C 
Até o final de outubro, companhia aérea vai servir aos passageiros da Primeira Classe de rotas selecionadas, o Dom Pérignon Vintage 2003 Plenitude 2
 
Na condição de única companhia aérea com um acordo exclusivo para oferecer a bordo a marca de champanhe de luxo Dom Pérignon, a Emirates vai oferecer a oportunidade única de aproveitar esse produto especial - Dom Pérignon Plenitude 2 - aos passageiros da Primeira Classe de rotas selecionadas até o fim de outubro.
 
A safra de 2003, excepcionalmente rara em sua Plenitude 2, é um lançamento limitado e faz parte do premiado portfólio de vinhos, champanhes e destilados exclusivos da Emirates.
 
Dom Pérignon é um dos champanhes mais respeitados e luxuosos do mundo e a Emirates é a única companhia aérea com um acordo exclusivo para servi-lo a bordo. No século XVII, um monge beneditino chamado Dom Pierre Pérignon tinha a ambição de criar “o melhor vinho do mundo”.
Três séculos depois, as safras Dom Pérignon ainda são produzidas com as melhores uvas da propriedade. Cada produto vintage tem o seu próprio estilo e identidade, refletidos na forma como evolui por meio de sucessivas janelas de expressão. O mestre da adega Vincent Chaperon refere-se a esses momentos no tempo como “plénitudes”, com a Plenitude 2 representando a fase secundária dos aromáticos desenvolvidos ao longo da evolução. Após cerca de 15 anos de maturação lenta nas adegas, Dom Pérignon descreve a Plenitude 2 como “mais ampla, mais profunda, mais longa, mais intensa e de longevidade prolongada”.
  
Os passageiros da Primeira Classe podem verificar se a safra Plenitude 2 será servida em seu voo marcando a opção “What’s on your flight” no site ou no aplicativo da Emirates.
 
ADEGA DE RESPEITO - Nos últimos 16 anos, a Emirates investiu mais de US$ 1 bilhão em seu programa de vinhos, comprando vinhos excepcionais com antecedência para deixá-los amadurecer, permitindo que expressem todo o seu potencial antes de servi-los a bordo. A adega da Emirates fica na França e atualmente abriga 6,5 milhões de garrafas de vinhos finos, algumas das quais só estarão prontas para consumo em 2035.
 
Hoje, a Emirates oferece 37 variedades diferentes de vinhos e champanhes franceses a bordo de suas aeronaves. Os vinhos tintos Bordeaux da Classe Executiva ficam na adega da Emirates em média de 8 a 10 anos, enquanto os reservados para a Primeira Classe são servidos em média 12 a 15 anos após a compra. A Emirates também tem uma coleção vintage que inclui Château Margaux 2004, Château Cos d’Estournel 2005 e Château Montrose 2005.
 
Para complementar a coleção de vinhos e champanhes, a Emirates também oferece um atraente menu de destilados a bordo, que inclui marcas artesanais específicas, além dos destilados populares e amados, como os conhaques Hennessy, servidos em todas as classes.
 
Veja aqui mais informações sobre o portfólio de bebidas da Emirates.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.