Brand-News Publicidade 1200x90
08/09/2022 às 16h05min - Atualizada em 08/09/2022 às 16h05min

Galeria Ampliart leva obras do artista Valdonês ao Shopping Gibimba

FONTE E FOTO: Elisângela Zanetti

“Acervo”. Este é o nome da exposição que a Galeria Ampliart leva ao Shopping Gibimba durante este mês de setembro. Ao todo, são 26 obras do artista maranhense Valdonês dos Santos Ribeiro, que podem ser visitadas de segunda a sábado, das 8h às 20h, e aos domingos, das 8h às 12h.
 
A Galeria Ampliart tem como propósito levar a arte de todos para todos, e exposições itinerantes como esta contribuem para que mais pessoas tenham acesso a obras de artistas renomados. Valdonês dos Santos Ribeiro nasceu em Estreito (MA) e é apaixonado por arte desde criança, quando, incentivado pela mãe, começou a utilizar lápis e papel para expressar suas habilidades. Sua técnica foi se aprimorando ao longo do tempo e hoje ele participa ativamente no mercado brasileiro, contribuindo com a renovação da arte contemporânea.  
 
A exposição ficará aberta ao público até o dia 30 de setembro, com entrada gratuita. As obras estão à venda e para mais informações sobre as telas, basta acessar o QR Code presente no banner de apresentação da exposição.
 
O Shopping Gibimba fica na Rua São Paulo, esquina com a Praça Pedro Sanches.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.