Brand-News Publicidade 1200x90
06/09/2022 às 16h30min - Atualizada em 06/09/2022 às 16h30min

Time for Fun comunica suspensão de shows de Justin Bieber em São Paulo

FONTE E FOTO: Fábio Lopes Oliveira - [email protected]
C 
A redação do Brand-News recebeu horas atrás um comunicado oficial do cantor Justin Bieber, através de sua assessoria de imprensa, informando a suspensão das apresentações na capital paulista.
 
“Lamentamos informar que devido a problemas pessoais do artista Justin Bieber, a “Justice World Tour Latin America” foi suspensa, incluindo seus shows em São Paulo que seriam realizados nos dias 14 e 15 de setembro.
Em breve divulgaremos informações adicionais sobre o procedimento de reembolso ou manutenção de ingressos para os seus titulares.
Aos fãs que compraram ingressos e aguardavam ansiosamente para verem seu ídolo, compartilhamos da sua frustração. Estamos juntos e esperamos ter Bieber de volta em São Paulo o quanto antes.”
 
Assessoria de Imprensa - Time For Fun (T4f)
 

Comunicado oficial do Justin Bieber:
 
“No início deste ano, tornei pública minha batalha contra a Síndrome de Ramsay-Hunt, onde meu rosto estava parcialmente paralisado. Como resultado dessa doença, não consegui completar a etapa da América do Norte da Justice Tour.
 
Depois de descansar e consultar meus médicos, família e equipe, fui para a Europa em um esforço para continuar com a turnê. Fiz seis shows ao vivo, mas isso me custou muito. No último final de semana, me apresentei no Rock in Rio e dei tudo de mim para as pessoas no Brasil.
 
Depois de sair do palco, a exaustão tomou conta de mim e percebi que preciso fazer da minha saúde a prioridade agora. Então eu vou fazer uma pausa nas turnês por enquanto. Vou ficar bem, mas preciso de tempo para descansar e melhorar.
 
Estou tão orgulhoso de trazer este show e nossa mensagem de Justiça para o mundo,
 
Obrigado por suas orações e apoio em tudo isso! Amo todos vocês!”

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.