05/09/2022 às 15h20min - Atualizada em 05/09/2022 às 15h20min
Juruaia busca costureiras e vendedoras para reforçar a produção e atendimento no último quadrimestre do ano
FONTE E FOTO: ACIJU - [email protected]
C
A cidade, conhecida como a capital da lingerie, é responsável por um dos maiores polos da moda íntima do país, com mais de 200 fábricas
Juruaia (MG) é um sucesso com seus mais de dois milhões de peças vendidas por mês, especialmente, no atacado. Para se ter uma ideia do bom desempenho no segmento de lingerie, a cidade de 10 mil habitantes não registrou demissões na pandemia. O que ocorreu foi o crescimento na demanda por mão de obra terceirizada em facções e pequenas oficinas de costura.
E é com a chegada do verão, Juruaia já está se preparando para “bombar” no comércio de lingeries, biquínis e moda fitness. O polo da moda íntima está com oportunidade de emprego para costureiras e vendedoras.
A ACIJU - Associação Comercial e Industrial de Juruaia conta com um banco de currículos. Os interessados podem enviar suas apresentações profissionais para [email protected] ou podem levar o currículo presencialmente na sede da entidade, situada nà Rua Tiradentes, 135, centro. Para mais informações, ligue (35) 3553-1327.
A duração das contratações podem se estender com o passar do período de final de ano, já que Juruaia não para. A cidade sempre está se movimentando com importantes eventos realizados anualmente, como o FESTlingerie, no qual 50 empresas participantes vão apresentar as novidades das coleções primavera/verão 2023, entre os dias 7 e 10 de setembro.
A 18ª edição do evento tem como foco atrair os lojistas e os revendedores que compram com a intenção de trabalhar um negócio próprio. Durante o FESTlingerie, as lojas participantes irão promover desfiles abertos ao público, nos dias 7 e 10 de setembro, às 11h e às 14h30, no Vila Fest, a nova praça dos visitantes de Juruaia.
Para mais informações, acesse: http://festlingeriejuruaia.com.br / https://aciju.com.br