Brand-News Publicidade 1200x90
02/09/2022 às 15h48min - Atualizada em 02/09/2022 às 15h48min

Banco de Alimentos recebe 165 litros de leite arrecadados pelos colaboradores da Unimed Poços

FONTE E FOTO: Alice Dionisio - Comunicação e Marketing da Unimed Poços de Caldas
b 
O Banco de Alimentos de Poços de Caldas recebeu na manhã desta sexta-feira (02), 165 litros de leite longa vida, arrecadados pelos colaboradores da Unimed Poços.
Durante o mês de agosto a cooperativa realizou uma ação social que faz parte do “Programa de Integridade”, promovido pela Gestão de Riscos e Compliance. Ao deixar uma caixa de leite no hall da operadora, os colaboradores puderam retirar uma ecobag (sacola reutilizável).  
 
“O programa é realizado todos os anos, com o objetivo de proporcionar um impacto positivo na vida das pessoas. Este ano fizemos essa parceria com o Banco de Alimentos, para que os leites arrecadados sejam encaminhados às 1.600 famílias em situação de vulnerabilidade social cadastradas na Secretaria de Promoção Social”, explica Soila Fernandes Teodoro de Lima, gestora do setor de Controles Internos.  
 
BANCO DE ALIMENTOS - O Banco de Alimentos integra a política de Segurança Alimentar do município. O equipamento recebe e adquire gêneros alimentícios como frutas, legumes e verduras, especialmente da Agricultura Familiar e alimentos básicos como arroz, feijão, farinha e óleo, e distribui a entidades e famílias em situação de insegurança alimentar já cadastradas. 
As doações podem ser feitas na sede do Banco de Alimentos (Av. Presidente Wenceslau Braz, 2.222, nas imediações do CEASA), onde será realizado o cadastro de Amigo Doador, ou entrar em contato pelos telefones 3697-2279 e 9 8406-5758 (Whatsapp) para agendar a retirada das doações pela equipe da Secretaria Municipal de Promoção Social.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.