Brand-News Publicidade 1200x90
01/09/2022 às 13h21min - Atualizada em 01/09/2022 às 13h21min

Qual a importância e como fazer uma rotina de skincare adequada

FONTE E FOTO: Máxima Assessoria de Imprensa
c 
A Davene preparou um guia para acertar nos cuidados com a pele durante o inverno
 
As tendências vêm e vão, mas o skincare chegou para ficar. Todos os dias novos lançamentos e novas técnicas surgem para complementar a rotina de cuidados, e no inverno é importante ter atenção redobrada, pois os dias frios podem prejudicar a pele do rosto e do corpo.
Em uma rotina de cuidados é importante entender as necessidades da pele e seguir alguns passos indispensáveis: limpar, tonificar e hidratar. Para seguir essa ordem é importante escolher produtos adequados para cada tipo de pele.
“Escolher o produto é uma etapa importante do skincare, pois é preciso entender que cada pele tem uma necessidade e usar os produtos adequados para cada momento. Com os produtos corretos em mãos, seguir cada um dos passos faz toda a diferença no resultado final”, explica José Carlos de Almeida, Pesquisador da Davene, marca especializada em cuidados e higiene pessoal.
 
Segundo ainda o especialista, os passos do skincare se complementam e cada um tem sua função. “Muitas pessoas focam apenas na hidratação, mas a limpeza, por exemplo, é um passo indispensável. É nesse momento que todos os resíduos de sujeira e oleosidade são removidos da pele, deixando-a pronta para receber os outros produtos e assim apresentar um melhor resultado na rotina de skincare”.
 
A Água Micelar é uma solução de limpeza que conquistou uma legião de fãs nos últimos anos. Ela possui em sua composição as micelas, que são partículas que removem a sujidade da pele, oleosidade e maquiagem, por exemplo. Sua fórmula pode contribuir para uma limpeza mais completa no skincare.
Com a pele limpa é hora de aplicar o tônico, que irá auxiliar na remoção de impurezas e equilibrar o pH da pele e deixar aquela sensação de frescor.
 
Hoje no mercado existem diversos tipos de hidratantes, com texturas e aromas diferentes. O ideal é escolher um produto multifuncional, que além de hidratar protege a pele. O Creme de Aveia Davene é uma opção perfeita para essa etapa e são três versões: clássico, suave e intenso. Todos têm Vitamina E e proteção FPS 15 deixando a pele macia e protegida. 
 
Todo o portfólio de produtos da Davene pode ser encontrado no sitewww.davene.net.br 
 

Mais informações: 
www.davene.net.br | Instagram: @davene.br | Facebook: @davene.br

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.