26/08/2022 às 16h44min - Atualizada em 26/08/2022 às 16h44min

Instrumental no Parque acontece neste sábado

FONTE: Carvalho Agência Cultural - FOTO: Divulgação
C 
Proposta traz show de Eduardo Sueitt Quarteto e Raphael Du Valle e Banda no Parque da Zona Sul
 
Neste sábado, 27 de agosto, acontece o tradicional Instrumental no Parque, que vem fomentando o cenário da música instrumental brasileira com a participação de artistas e Poços de Caldas e outras cidades do Brasil. A ação gratuita acontece a partir das 14h30, pela primeira vez no Parque Ecológico da Zona Sul
Na programação, estão previstas apresentações de Eduardo Sueitt QuartetoRaphael Du Valle e Banda, além de playlist especialmente selecionada pelo artista Breno Oliani.  
 
A proposta vem sendo realizada desde 2016 na cidade, promovendo a valorização e a divulgação da música instrumental brasileira nos seus inúmeros gêneros e estilos, e já cativou o público, que tem acesso ao mesmo tempo a obras produzidas por grandes nomes do país e também ao autoral dos artistas que se apresentam. 
A ação é um convite para famílias e amantes da música instrumental brasileira aproveitarem o dia no parque, levando cangas e cestas de piqueniques, para uma tarde agradável na cidade. 
O projeto Instrumental no Parque é uma realização da Carvalho Agência Cultural, com produção de Chiara Carvalho. Possui patrocínio da Secretaria Municipal de Cultura e Prefeitura Municipal de Poços de Caldas.   
 
Para saber mais acompanhe as redes sociais @carvalhoagenciacultural.   
 
INSTRUMENTAL NO PARQUE   
Dia: sábado, 27 de agosto de 2022  
Local: Parque Ecológico da Zona Sul (Jardim Esperança, Poços de Caldas – ao lado do Aeroporto)   
Horário: a partir das 14h30   
*Gratuito

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »