Brand-News Publicidade 1200x90
26/08/2022 às 14h16min - Atualizada em 26/08/2022 às 14h16min

Elvis chega nas plataformas digitais com exclusividade em 28 de agosto

FONTE: Weber Shandwick - [email protected] - FOTO: Reprodução Google
c 
A Warner Bros. Home Entertainment anuncia a chegada de Elvis para aluguel e compra. As luzes, voz e charme de um dos maiores cantores da história estão prontos para fazer show no conforto da casa de milhares de fãs.
 
A produção conta com um elenco estelar, entre eles Tom Hanks (Tom Parker), Austin Butler (Elvis Presley) e Olivia DeJonge (Priscilla Presley). A direção fica com o renomado Baz Lurrmann.
 
Elvis poderá ser adquirido para compra ou aluguel a partir de 28 de agosto nas plataformas digitais Amazon PrimeSKY PlayUOL PlayVivo PlayWatch BrasilClaro TVYoutubeMicrosoft e Apple TV. Ao comprar, o título fica disponível por tempo ilimitado para assistir quando, onde e quantas vezes quiser. Já na opção de aluguel, a produção fica disponível por 48 horas, sem limite de plays, para assistir onde e quando quiser, quantas vezes desejar dentro desse período.
 
EXTRAS DE REI - Ao comprar Elvis por meio das plataformas digitais dará acesso a conteúdos extras dignos de show. Além do making of do filme, com direito a recriação de cenários e figurinos icônicos do Rei, os fãs poderão presenciar todo o árduo processo que o ator Austin Butler realizou para interpretar as músicas de Elvis, que contou com a ajuda de especialistas.

SOBRE ELVIS - O filme explora a vida e a música de Elvis Presley (Butler) sob o prisma da complicada relação com o seu enigmático agente, Colonel Tom Parker (Hanks). A história mergulha na complexa dinâmica entre Presley e Parker ao longo de 20 anos, desde o início da carreira de Presley até ao seu estrelato sem precedentes, contrastando com as mudanças culturais e a perda da inocência da América. No centro desta jornada está uma das pessoas mais importantes da vida de Elvis, Priscilla Presley (DeJonge).

A produção também está recheada com músicas famosas do Rei do Rock, como “Baby, Let’s Play House” e “Hound Dog”, que foram interpretadas pelo próprio Austin Butler, resultado de um treinamento duro de canto que o ator realizou com especialistas.

Assista ao trailer aqui.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.