22/08/2022 às 16h06min - Atualizada em 22/08/2022 às 16h06min

MSC Cruzeiros anuncia o MSC Preziosa como sétimo navio na América do Sul durante a temporada 2022/2023

FONTE E FOTO: Agência Ideal HKS
La Playa Preciosa
C 
Agora serão seis navios que farão a temporada regular de cruzeiros e um navio que fará escalas no país durante o seu cruzeiro de volta ao mundo. O MSC Preziosa fará itinerários de 3 a 7 noites, pelo Sul, Sudeste e Nordeste do Brasil e também para a Argentina e Uruguai
 
Devido à crescente demanda do público brasileiro por viagens em cruzeiros marítimos, a MSC Cruzeiros confirmou a vinda de mais um navio da sua frota. O MSC Preziosa será o sétimo navio da Companhia que irá navegar pela América do Sul durante a temporada 2022/2023. Serão agora seis navios que farão a temporada regular de cruzeiros, sendo que cinco deles terão embarques em portos brasileiros e um terá embarques na Argentina, com roteiros pelas belas praias do Brasil, e um navio que fará escalas no país durante o seu cruzeiro de volta ao mundo.

Com mais esse navio, a oferta da Companhia será de 196.500 mil cabines no Brasil, o que representa um crescimento de 68% quando comparada com a temporada 2019/2020, incluindo um aumento na oferta do seu produto premium, o MSC Yacht Club. Serão 132 partidas de cinco portos brasileiros. Ao todo a oferta da MSC Cruzeiros na América do Sul será de 218 mil cabines.
 
O MSC Preziosa se juntará ao MSC SeashoreMSC Seaview, MSC Fantasia, MSC Armonia e o MSC Musica no dia 20 de dezembro de 2022, quando partirá de Santos para a sua primeira viagem na temporada, com um itinerário de 7 noites, no qual os hóspedes poderão celebrar o Natal em alto-mar e visitar Punta Del Este e Montevidéu, no Uruguai, e Buenos Aires, na Argentina. Já em seu cruzeiro de Réveillon, ele partirá de Santos rumo a Búzios, Angra dos Reis, Rio de Janeiro, onde os hóspedes terão uma vista privilegiada do show de fogos em Copacabana, e Ilhabela.

Até abril e 2023, o MSC Preziosa oferecerá minicruzeiros de 3 noites, com visitas alternadas a Búzios e Balneário Camboriú, e de 4 noites, visitando Balneário Camboriú e Porto Belo. Além disso, o navio fará roteiros de 6 e 7 noites, visitando belíssimas praias do litoral brasileiro, como Búzios, Ilha Grande, Rio de Janeiro, Ilhabela, Porto Belo, Balneário Camboriú, Salvador, Ilhéus e Maceió, bem como as cidades de Punta Del Este e Montevidéu, no Uruguai e Buenos Aires, na Argentina.

No dia 15 de abril, o MSC Preziosa dará início, em Santos, à sua MSC Grand Voyage do Brasil rumo ao Norte da Europa. Serão 22 noites de cruzeiro visitando Santos, Rio de Janeiro, Búzios, Salvado e Maceió, no Brasil, Santa Cruz de Tenerife e Vigo, na Espanha, Funchal, em Portugal, Southampton, no Reino Unido, Le Havre, na França, Zeebrugge, na Bélgica, Rotterdam, na Holanda, e Hamburgo, na Alemanha.
 
As vendas estarão abertas a partir do dia 29 de agosto.
 
MSC PREZIOSA - O navio conta com cinco piscinas e um toboágua com 120 metros de comprimento, com uma curva que se projeta por cima do mar, além de quadra poliesportiva, simulador MSC Formula Racer, cinema 4D, teatro com shows ao estilo Broadway e 17 bares e lounges. O MSC Preziosa também possui o MSC Aurea Spa, autêntico SPA balinês com inúmeras opções de tratamentos corporais e faciais, e academia equipada com aparelhos da Technogym, ampla área infantil equipada com brinquedos e produtos das marcas LEGO e Chicco, além de uma equipe de monitores treinada para entreter os pequenos, de acordo com as faixas etárias.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »