18/08/2022 às 16h14min - Atualizada em 18/08/2022 às 16h14min

Dra. Thamyris Cardoso lança livro “O Direito Azul” nesta sexta, em Poços

FONTE: Thamyris Cardoso - FOTOS: Divulgação
A advogada e professora Thamyris Cardoso: “A natureza humana é poderosa e divina” – Foto: Fernando Ribeiro
C 
Publicação aborda uma visão revolucionária sobre o Direito; lançamento vai ocorrer na Lascaux® Chocolateria
 
A Lascaux Chocolates Rústicos® recebe nesta sexta-feira, 19 de agosto, a partir das 18h30, a Dra. Thamyris Cardoso Von Dollinger para o lançamento do livro "O Direito Azul" (Editora Lux). Na oportunidade, a advogada e professora, natural de São Paulo (SP), vai apresentar a novidade nos assuntos jurídicos - uma visão revolucionária ainda não positivada, mas que sempre existiu.
 
A teoria explica o direito nas esferas divinas e espirituais e aborda temas diversos como física quântica, matemática, psicologia, espiritualidade, numerologia, psicologia, escatologia, ufologia, e magia, entre outros. “Estudando temas diversos há mais de 20 anos e sempre buscando pela oportunidade de uni-los em um mesmo propósito, o objetivo, agora, é mostrar cientificamente às pessoas que podemos integrar nossas áreas de estudo em um mesmo todo. Como ramos da mesma árvore do conhecimento”, explica.
 
Um dos capítulos trata sobre o Direito e a Numerologia. “Esse é um dos temas que mais gerou curiosidade em todo meu trabalho, justamente pela capacidade que a numerologia tem de apontar e traduzir nossas dívidas e nossos bônus dentro da roda cármica, assim como nossos reais direitos”, lembra a autora.
 
"A expansão de nossa consciência é algo extremamente necessário, sobretudo para enxergar o
Direito que sempre esteve diante de nossos olhos, mas ainda é tido por invisível", diz.
 
Segundo Thamyris, o Direito Azul faz referência ao fato de que a cor supostamente tenha sido a última a ser notada pela humanidade, sendo por vezes comparada a um tom de verde.
 
"Espero que as pessoas ampliem suas visões, afinal, o tamanho de nosso mundo depende do tamanho de nossa consciência. Entendo o lançamento do meu livro como um espalhar de sementes. Espero de coração que elas possam cair em solos férteis e que muitos frutos surjam a partir disso!", afirma, lembrando que a Lascaux® preparou uma experiência multissensorial para os participantes com o objetivo de A-COR-DAR para o resgate de nossas origens e, com isso, contribuir com a expansão da nossa consciência.
 
A entrada é livre. A programação começa às 18h30, com abertura feita pela proprietária da chocolateria e casa de chá, Stella Campos. Às 19h, palestra e bate-papo com a autora, venda e sessão de autógrafos.
 
Assista “O Direito Azul”: https://www.youtube.com/watch?v=WvZQPOtRV7g&t=0 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »