Brand-News Publicidade 1200x90
18/08/2022 às 16h00min - Atualizada em 18/08/2022 às 16h00min

Anderson Martins homenageia Minas Gerais em nova música

FONTE: Carvalho Agência Cultural - FOTO: Divulgação
C 
‘Minas, Você é Meu Lar’ chegou às plataformas digitais nesta quinta-feira
 
O músico Anderson Martins lançou nesta quinta-feira (18) a canção Minas, Você é Meu Lar’, que homenageia o estado onde nasceu e vive, Minas Gerais
Ligada ao folk brasileiro, com influências de Almir Sater, Renato Teixeira, Alceu Valença, traz como destaque na sua produção o som da Viola Caipira de Anderson Martins, afinada em Rio Abaixo para esta gravação, complementando com a delicadeza de uma flauta transversal, percussão com ritmos brasileiros, ligado ao galope, maracatu e congada, tendo também como base o contrabaixo. 
 
Com produção musical de Deivid Santos, a canção foi gravada, mixada e masterizada no DS Estúdio, em Poços de Caldas, onde Anderson Martins (voz e viola caipira) é acompanhado por Daniela Bernarda (flauta transversal), Claudio Couto (contrabaixo) e Paulinho de Bem (bateria). 
 
“Acredito que essa canção é uma homenagem mais que merecida a este Estado que vem se organizando e crescendo no nosso País. Quem vive, ama ou tem qualquer tipo de conexão com Minas Gerais e ‘os Mineiro’, certamente irá se apaixonar pelo trabalho”, comenta Anderson.
 
Minas, Você é Meu Lar’ também ganha um videoclipe que mostra um pouco do Sul de Minas Gerais, com as belezas conectadas à cidade natal do artista, Andradas, conhecida por ser "A terra do Vinho”. Quem assistir, conhecerá dois pontos lindos dessa terra, que é o Alto da Boa Vista e o Morro Seco, locais esses nunca mostrados em um trabalho como esse e ainda pouco explorados. A produção audiovisual é de Guilherme Silva (captação de imagens) e Claudio Couto (edição e finalização). 
 
A canção está disponível nas principais plataformas digitais de música, e o videoclipe no canal do YouTube de Anderson Martins estreia nesta quinta, às 18h. Assista em: https://youtu.be/Q2L6e5yChHA  
Para saber mais, acompanhe as redes sociais: @andersonmartinscantor 
 
SOBRE ANDERSON MARTINS - Anderson Martins é cantor, compositor e violeiro. Traz em suas canções mensagens de esperança, amor, otimismo e fé, além de falar das belezas naturais do mundo e principalmente do seu estado, Minas Gerais.
Mistura o novo com o antigo sem perder a essência da boa música brasileira. Cria um universo pop com influências de música raiz, Rock e MPB, desta maneira, define-se um artista conectado ao Rock Rural, com sua vertente Pop Regional.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.