Brand-News Publicidade 1200x90
16/08/2022 às 16h22min - Atualizada em 16/08/2022 às 16h22min

Participação de Ney Matogrosso no Flipoços tem novas datas

FONTE: Imprensa GSC - [email protected] - FOTO: Divulgação
Ney Matogrosso participa presencialmente de dois momentos da programação do Flipoços, na sexta (09), às 19h, e no sábado (10), às 14h
C 
A biografia de Ney Matogrosso, escrita pelo jornalista e biógrafo Júlio Maria, será lançada no Flipoços - Festival Literário Internacional de Poços de Caldas, com a presença especial do artista, que estará em Poços de Caldas para a mesa “De Secos e Molhados ao furacão Ney Matogrosso - a vida e obra de um dos mais importantes artistas brasileiros”. O evento - que estava marcado para o dia 10 - teve alteração de data e ocorrerá na sexta-feira, 09 de setembro, às 19h, no Teatro da Urca. Para o público que já havia agendado presença, a participação segue garantida.
 
Ney estará em Poços de Caldas para um bate-papo com Júlio Maria - que participa de forma remota, diretamente do Rock In Rio - e com Gisele Ferreira, curadora do Festival.
 
A biografia contou com minuciosa pesquisa e mostra a trajetória e os acontecimentos mais relevantes dos 50 primeiros anos de vida de Ney. A obra é considerada a melhor já escrita sobre o artista e destaca Júlio Maria como um dos grandes biógrafos brasileiros.
 
Ney Matogrosso é um dos homenageados nesta 17ª edição do Festival, que tem como temática “Letras & Música, a Sinfonia da Literatura” e, seguindo com as ações que reverenciam a vida e a obra do artista, no sábado (10), às 14h, ocorre o Ciclo Literatura e Cinema, com a exibição do filme “Ney - À flor da pele” (2022 / 72 minutos). Após a exibição do filme acontecerá um bate-papo com Felipe Nepomuceno e Ney Matogrosso. Informações para o público interessado em acompanhar o bate-papo podem ser obtidas através do telefone (35) 3697-1551.
 
17ª Feira Nacional do Livro e Flipoços 2022 é uma realização da GSC Eventos Especiais e evento integrante das comemorações dos 150 Anos de Poços de Caldas. Patrocínio do DME, através da Lei de Incentivo a Cultural do Estado. Apoio Cultural Sicredi, Uniodonto e Café Três Corações. Parceria cultural e educacional Sesc e Senac. Apoio Institucional Associação União Literária de Minas Gerais e Comitê Poços Literária. Para saber mais e acessar a programação completa, clique no link https://flipocos.com/programacaoflipocos.html. Acesse o novo site no ar pelo www.flipocos.com.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.