15/08/2022 às 15h31min - Atualizada em 15/08/2022 às 15h31min

A multiprofissional Patrícia Mendonça no “Hora da Verdade”

FONTE E FOTO: Wiliam de Oliveira
C
A médica veterinária Patrícia de Carvalho Mendonça, especialista em clínica cirúrgica e endocrinologia, será a entrevistada dessa segunda-feira, 15 de agosto, no programa “Hora da Verdade” (20h - TV Poços), apresentado ao vivo pelo jornalista Wiliam de Oliveira.

Além de veterinária, ela é pianista erudita há 28 anos, formada pela Universidade do Sagrado Coração, Bauru - SP, aluna da Dra. Rosa Maria Tolón, Escuela Nacional de Artes - La Habana / Cuba. Patrícia participou ainda de vários concursos de relevância nacional e estrangeira. Em 2016, estreou dirigindo e executando a trilha sonora em tempo real (Diálogos - uma conversa silenciosa), disponível pela Amazon e Saraiva em edição bilíngue. Foi vencedora no ano de 2016 do prêmio de melhor sonoplastia pelo FETEM (Festival de Teatro Mineiro).
 
Palestrante de inúmeros eventos de Minas Gerais, feiras literárias, semanas culturais, Patrícia recentemente dedica-se à divulgação e expansão do Geist und Musik, trabalho autoral baseado na canalização e no estudo das frequências do corpo, além de ser instrumentista do Grupo Rasgacêro. Fez parcerias com os estudiosos do ELEB interpretando o relato biográfico de Chiquinha Gonzaga. Disseminadora e autora da composição sistêmica para tratamento e cura biodinâmica, é ainda autora e idealizadora do Systemic - Pathways (material transdisciplinar) e autora do Álbum “Geist und Musik” - frequências e composições para Musicoterapia, entre outras realizações.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »