15/08/2022 às 15h24min - Atualizada em 15/08/2022 às 15h24min

Novela “Além da Ilusão” volta a mostrar cenas gravadas em Poços em seus últimos capítulos

FONTE E FOTO: Secretaria Municipal de Comunicação Social da Prefeitura de Poços de Caldas
c 
A novela “Além da Ilusão”, exibida pela Rede Globo às 18h, chega a seus últimos capítulos esta semana. A trama conta a história do mágico Davi (Rafael Viti), que se apaixona por Elisa (Larissa Manoela) morta pelo próprio pai enquanto passavam férias em Poços de Caldas. Após o desenrolar da história, que se passa no Rio de Janeiro, a trama retorna a exibir cenas de Poços em seus últimos capítulos. A novela termina nesta sexta, dia 19.
 
As cenas foram gravadas no cemitério municipal de Poços e no centro da cidade, no último mês de junho. Na ocasião, o diretor artístico da novela, Luiz Henrique Rios, comentou o retorno das gravações na cidade. “A novela começa em Poços, foi uma fase linda de nossa história, e não poderíamos deixar de voltar para a conclusão. Aqui tudo começou… A personagem inicial Elisa, está enterrada aqui e é aqui a história dela. Voltamos para Poços, pois toda história tem começo, meio e fim; e como foi tão lindo o início queremos que seja também lindo o desfecho.”
 
Para o secretário municipal de Turismo, Ricardo Fonseca, Poços de Caldas se destaca e se solidifica como um polo cinematográfico de MG e do país, contando com o apoio do governo do estado de Minas que, inclusive, poderá chancelar a cidade com o selo de Cidade Audiovisual. “Esperamos poder atrair mais empreendimentos como estes e o turismo só tem a ganhar. Não só o turismo, com a mídia espontânea que estas produções favorecem, mas também ganha toda a cena cultural da cidade, com os artistas locais sempre sendo inseridos nas produções”, conclui o secretário.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »