Brand-News Publicidade 1200x90
11/08/2022 às 15h46min - Atualizada em 11/08/2022 às 15h46min

Expat Sport lança a primeira experiência hoteleira em Dubai exclusiva para fãs de futebol

FONTE: Expat Sport Dubai - [email protected] - FOTOS: Divulgação
C 
A Football Fans Dubai Experience vai acontecer entre 21/11 e 18/12, coincidindo com a Copa do Mundo; iniciativa tem como público-alvo torcedores que queiram assistir à Copa, mas se hospedar nos Emirados Árabes
 
A Expat Sport, a principal agência de turismo esportivo do Golfo Pérsico, está criando a primeira experiência hoteleira de Dubai exclusiva para fãs de futebol. A Football Fans Dubai Experience vai acontecer entre 21 de novembro e 18 de dezembro de 2022, coincidindo com o maior evento mundial do futebol internacional, a Copa do Mundo, que acontece este ano no Catar. A iniciativa tem como público-alvo torcedores que queiram assistir à Copa, mas se hospedar nos Emirados Árabes. O pacote inclui voos diários para o Catar para hóspedes que pretendam ver os jogos ao vivo, ônibus gratuitos para os eventos realizados em Dubai e um bar esportivo no hotel, uma alternativa cômoda para assistir aos jogos.
 
Sue Holt, diretora executiva da Expat Sport, disse: “Este é um produto completamente novo no setor de hospitalidade de Dubai. Nós estamos colaborando com parceiros oficiais da Copa do Mundo da Fifa de 2022™ para tornar a experiência única e imersiva para os hóspedes. Como uma agência de turismo especializada em esportes, entendemos perfeitamente que as necessidades dos torcedores de futebol são muito mais específicas do que as dos turistas normais. Alguns fãs estrangeiros virão para a região pela primeira vez, então estar em um ambiente tranquilo, com outros turistas com os mesmos objetivos, em uma localização maravilhosa, no The Palm Dubai, deve tornar a viagem deles ainda mais proveitosa e inesquecível.”
 
Os fãs que se hospedarem no hotel vão receber kits de boas-vindas para torcedores, ingressos e descontos para os eventos que acontecerão em Dubai, além de poder participar de desafios e competições esportivas durante a estadia. O bar esportivo do hotel vai ser transformado em uma fanzone da Budweiser, a cerveja oficial da Copa do Mundo da Fifa de 2022™, e convidados especiais participarão dos eventos durante todo o torneio.
 
A Football Fans Dubai Experience acontecerá no NH Dubai The Palm, um hotel de luxo no oeste da ilha Palm Jumeirah, com vistas espetaculares para o Mar Arábico, a paisagem da marina de Dubai e a roda gigante Dubai Eye. A propriedade tem uma piscina de borda infinita na cobertura, quartos espaçosos, uma piscina interna, academia, restaurante 24h e um bar esportivo.
A Expat Sports vai oferecer pacotes de 4, 8 e 12 noites, que incluirão hospedagem em quartos para duas pessoas (com uma cama de casal ou duas de solteiro), café da manhã, voo de volta para Doha com transporte gratuito para o aeroporto de Dubai (DWC) e ônibus gratuito para os eventos realizados na cidade. Este pacote está sendo oferecido para fãs de futebol e agências de turismo esportivo de todo o mundo, inclusive para membros da Associação Internacional de Agências de Turismo Esportivo.   
 
Visite o site oficial

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.