Brand-News Publicidade 1200x90
11/08/2022 às 15h23min - Atualizada em 11/08/2022 às 15h23min

Parque do Peão de Barretos ganha novas cores e se prepara para receber público recorde na 65ª edição da Festa

FONTE: Phábrica de Ideias - Assessoria de Comunicação - FOTO: Divulgação/Os Independentes
Todos os locais do Parque do Peão de Barretos estão recebendo uma nova pintura
C
Os preparativos acontecem em parceria com as Tintas Coral; evento começa no dia 18 de agosto, em Barretos, interior de São Paulo
 
Uma onda de cores vibrantes, aconchegantes e alegres está tomando conta e dando uma nova cara ao Parque do Peão de Barretos - complexo com mais de 2 milhões de m2, que abriga além da maior arena de rodeios do mundo, também palcos, museu, e monumentos para visitação dos turistas - que começam a chegar a partir do dia 18 de agosto, quando se inicia a Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos.
 
Assinada pela designer barretense Nayara Orloviks, e em parceria com as Tintas Coral, a revitalização está sendo feita em todo parque, incluindo o Rancho do Peãozinho, Estádio e até pontos estruturais, como banheiros e camarotes. “Todos os locais estão recebendo uma nova pintura. Nossa proposta é levar mais cor para as pessoas que passarem pela festa e fazer com que a energia dos locais seja renovada”, diz Nayara Orloviks, designer responsável pela renovação do parque em parceria com Tintas Coral.
 
A revitalização foi viabilizada através do projeto “Tudo de cor para você”, que tem como proposta renovar instituições relevantes para a comunidade.
 
“Após dois anos sem realizar o evento presencial, nada mais importante do que receber nosso público com uma estrutura impecável, repleta de novidades, boas energias. Ter parceiros especiais como as Tintas Coral faz toda diferença”, comemora Jerônimo Muzetti, presidente de Os Independentes, associação organizadora do evento.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.