Brand-News Publicidade 1200x90
05/08/2022 às 12h45min - Atualizada em 05/08/2022 às 12h45min

Unimed Poços junta-se ao Programa “Commit to ZERO” da Patient Safety Movement Foundation

FONTE E FOTO: Alice Dionisio - Comunicação e Marketing Unimed Poços de Caldas
c 
A Unimed Poços, através do seu Hospital, juntou-se à Patient Safety Movement Foundation ao fazer um compromisso público para ZERO dano e morte ao paciente.
 
Erros médicos são uma das principais causas de morte e lesões de pacientes em todo o mundo e os diretores da Unimed Poços se mobilizaram para o "Compromisso com ZERO". O erro médico evitável é classificado como a terceira causa de morte nos Estados Unidos, afetando mais de 3 milhões de pacientes, anualmente, em todo o mundo. 
 
"Na Unimed Poços estamos todos animados em compartilhar nosso compromisso público com ZERO dano e morte do paciente e aclamar a Patient Safety Movement Foundation por coletar e divulgar todas as organizações ao redor do mundo, comprometidas com esse audacioso, no entanto, essencial objetivo", afirma Odilon Trefiglio Neto, presidente da Unimed Poços.
 
"Estamos ansiosos para trabalhar em colaboração com a Fundação, para eliminarmos juntos os danos e mortes evitáveis”, acrescenta o diretor de recursos próprios da Unimed Poços, José Júlio Balducci.  
 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.