Brand-News Publicidade 1200x90
04/08/2022 às 16h08min - Atualizada em 04/08/2022 às 16h08min

Poços Classic Car começa nesta quinta-feira

FONTE: Site da Prefeitura de Poços de Caldas - FOTO: Arquivo/Divulgação
C 
Começa nesta quinta-feira, 04 de agosto, a 15ª edição do Poços Classic Car, realização do Clube do Automóvel Antigo de Poços de Caldas, com apoio da Secretaria Municipal de Turismo. O evento reúne colecionadores de automóveis antigos e será realizado no Parque José Affonso Junqueira, em Poços de Caldas, até domingo, 07. A edição volta acontecer após uma pausa de dois anos em razão da pandemia da Covid-19.
 
Quem passar pelo local poderá conferir veículos antigos, em estilos variados, como esportivos, militares, e clássicos como Kombi, Opala, Fusca, Cadillac, entre outros. Além da exposição, o evento reúne outras atrações, como apresentações musicais, mercado de pulgas e praça de alimentação.
 
O secretário de Turismo, Ricardo Fonseca, ressalta que o evento entrou para o calendário de Poços de Caldas e atrai toda a região. “Com uma ampla estrutura para os amantes dos carros antigos, música, comida e bebida. Um evento para toda a família que promete movimentar o fim de semana”, disse.
 
Na quinta-feira, às 19h, tem show com a banda Gramophone.
Na sexta-feira, às 17h30, acontece o show com a banda Zaion. Às 20h30, sobe ao palco a banda Old Chevy.
As atrações musicais continuam no sábado com as bandas Rocket Horses (10h), Gramophone (15h30), Capitão Vinil (18h) e Genes Recessivos (20h30).
No domingo, encerramento com a banda VIVA LA VIDA!
 
A entrada é gratuita. Mais informações: www.pocosclassiccar.com.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.