Brand-News Publicidade 1200x90
Brand-News Publicidade 728x90
04/08/2022 às 15h19min - Atualizada em 04/08/2022 às 15h19min

Começa a venda de ingressos para a ArtRio 2022

FONTE: FleishmanHillard - FOTO: Divulgação
C 
12ª edição do evento acontece de 14 a 18 de setembro na Marina da Glória
 
Já estão sendo vendidos os ingressos para a 12ª edição da ArtRio, que acontece de 14 a 18 de setembro, na Marina da Glória, Rio de Janeiro. A compra pode ser feita no site com data marcada para a visitação.
Este ano, o evento traz uma novidade para os visitantes: as galerias ocuparão dois pavilhões, o MAR e o TERRA, uma referência a localização de cada um.
 
A área central da Marina da Glória será o Pavilhão TERRA, onde estarão as galerias do programa PANORAMA, casas já estabelecidas no mercado de arte.
O Pavilhão MAR, com projeto criado pelo arquiteto Pedro Évora, vai ocupar a área da Esplanada da Marina da Glória se harmonizando com a Baía de Guanabara e o Pão de Açúcar. Com cerca de 3.000 m2, o espaço vai abrigar os programas VISTA, para galerias com menos de 10 anos de atuação; SOLO, espaço com curadoria de Ademar Britto, onde galerias terão trabalhos de um único artista; EXPANSÃO, que abrange instituições e projetos com ações de responsabilidade social que utilizam a arte como plataforma; as Editoras; e o MIRA, programa de videoarte com curadoria de Victor Gorgulho.
 
A feira de arte já mais de 60 galerias com participação confirmada.
 
ArtRio Online - A plataforma online da ArtRio vai transmitir toda a agenda do evento. Também será possível fazer a visita virtual aos estandes das galerias participantes, vendo a seleção de obras e falando diretamente com os galeristas.
A ArtRio foi a primeira feira de arte do mundo a lançar, ainda em 2018, um marketplace para venda online.
 
A Artrio 2022 é apresentada pelo Instituto Cultural Vale, com patrocínio da Beck’s e apoio da Movida, Aliansce Sonae, Rio Galeão e Estácio. Apoio Institucional de Osklen, Sauer, Paco Rabanne, Bombay, Woods Wine, Woods Coffee e Ala Master. Windsor Hotéis, com o Miramar Hotel, é a rede oficial do evento, e o Shopping Leblon é o shopping oficial.
O evento tem patrocínio da Secretaria Municipal de Cultura do Rio de Janeiro e da Secretaria Especial da Cultura / Ministério do Turismo.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.