Brand-News Publicidade 1200x90
01/08/2022 às 15h25min - Atualizada em 01/08/2022 às 15h25min

RENATO RUSSO / MEGADETH

Rodrigo Lee - Músico e Produtor Cultural
(35) 9 9987-5620
RENATO RUSSO - OBRA & ARTE
 
A luxuosa caixa do cantor e compositor Renato Russo - Obra & Arte (5 CDs) - traz seu primeiro disco solo, “The Stonewall Celebration Concert”, lançado em 1994; o surpreendente (e estourado) “Equilíbrio Distante”, de 1995, apenas com canções em italiano; e mais três álbuns póstumos: “O Último Solo”, de1997, “Presente”, de 2003 e “Duetos”, de 2010.

O box traz 71 faixas - além de 4 cards e 1 pôster com reproduções de desenhos originais de Renato Russo. Esse é, sem dúvida, um baú do tesouro com pérolas de uma das vozes mais marcantes da música brasileira. Indicado para fãs tanto da carreira solo de Renato Russo, quanto para os da banda brasiliense Legião Urbana.
Vida longa à Renato Russo!
 


 
MEGADETH - THE SICK, THE DYING… AND THE DEAD!
 
Apresentando doze novas faixas, “The Sick, The Dying… And The Dead!” foi disponibilizado em CD, vinil e cassete, bem como digitalmente, através de todos os parceiros online. Há também uma edição limitada deluxe com 2 LP’s, álbuns esses de 12 faixas, prensado em vinil preto de 180g alojado em uma capa numerada com uma inserção de letras/créditos de 12x24, uma litografia de vinil lenticular e um bônus de sete polegadas com o single We'll Be Back e o lado B inédito The Conjuring (Live).
"Pela primeira vez em muito tempo, tudo o que precisávamos, neste álbum está em seu devido lugar. Mal posso esperar para o público se apossar disso!", citou o guitarrista/vocalista Dave Mustaine.
 
 


*O Brand-News não se responsabiliza por artigos assinados por nossos colaboradores
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.