Brand-News Publicidade 1200x90
29/07/2022 às 15h32min - Atualizada em 29/07/2022 às 15h32min

Lorenzetti patrocina o espetáculo Sinfonia da Paz em Poços de Caldas

FONTE E FOTO: Press à Porter - Caroline Baptista
c 
Empresa valoriza iniciativas que estimulam a cultura e o entretenimento, e investe em atração que celebra 150 anos da cidade
 
A Lorenzetti, que investe em Poços de Caldas desde 2015, quando fez a aquisição de uma fábrica na cidade mineira, patrocina o espetáculo Sinfonia da Paz. A apresentação é uma das iniciativas da Prefeitura para celebrar os 150 anos da cidade e ocorrerá neste sábado, dia 30 de julho, às 20h, em frente ao Palace Hotel, um dos patrimônios históricos locais.
 
Com entrada gratuita, o evento conta com a realização da AD Belém Poços de Caldas e da Orquestra Filarmônica Adoração (OFA), fundada em 2009 e composta por 62 músicos, com a regência do Maestro Samuel Tostes. Nesta edição, a Sinfonia da Paz contará com a participação especial da cantora Dylian Rocha.
 
A Lorenzetti é comprometida com Poços de Caldas do ponto de vista ambiental, social, cultural e esportivo. Como referência, a empresa patrocinou no passado o espetáculo Sinfonia das Águas, os Jogos Solidários, a Meia Maratona das Águas, a Festa Italiana de Poços de Caldas, entre outras ações.
 
A Lorenzetti valoriza iniciativas que estimulam a cultura e o entretenimento, sobretudo quando fazem parte do calendário de eventos e até mesmo turístico de Poços de Caldas, que celebra 150 anos em 2022. Para nós, é uma honra levar um espetáculo de tamanha qualidade a toda a comunidade poços-caldense em um momento tão especial para a cidade”, ressalta Paulo Galina, gerente de Marketing da Lorenzetti.
 
SERVIÇO:
Sinfonia da Paz
30 de julho, às 20h
Em frente ao Palace Hotel
Entrada Gratuita

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.