Brand-News Publicidade 1200x90
29/07/2022 às 15h22min - Atualizada em 29/07/2022 às 15h22min

Encontro de Cosplay acontece neste domingo no Shopping Poços de Caldas

FONTE: Juliano Silva Comunicação & Eventos - FOTOS: Reprodução Google
c 
Entre os personagens já confirmados estão Stormtrooper, Chewbacca, Homem-Aranha e Mulher-Maravilha
 
Encerrando a programação de férias, o Shopping Poços de Caldas realizará neste domingo (31) um Encontro de Cosplay, arte de se fantasiar como seu personagem favorito. O evento é gratuito e aberto ao público e acontecerá a partir das 15h.
 
As atividades terão início com pocket show seguido de um desfile de cosplayers, termo utilizado para identificar os praticantes da modalidade. Os participantes do desfile serão avaliados e os mais bem pontuados receberão prêmios nas categorias games, animes e heróis.
 
Entre os personagens já confirmados estão Stormtrooper, Chewbacca, Capitão América, Sonic, Super Mario Bros, Homem-Aranha, Capitã Marvel e Mulher-Maravilha.
 
“A ideia é divulgar a cultura do movimento Cosplay e criar uma interação entre os participantes”, comenta Dennison Coelho, superintendente do Shopping Poços de Caldas. “Com esta atividade, finalizamos a programação de férias com a realização de mais de 20 atrações gratuitas que agitaram o mês de julho de crianças e adultos.”
 
MAIS ATRAÇÕES - Além do Encontro de Cosplay, o centro de compras promoverá neste sábado (30), das 14h às 17h, oficina de pulseiras coloridas e brincadeiras inspiradas no jogo eletrônico Among Us.
Até domingo, o piso superior recebe o 3º Poços de Caldas Festival, evento especializado em comida de rua, com a participação dos mais renomados food trucks do Brasil.
Já nas telonas do cinema têm ‘Minions 2: A Origem de Gru’, ‘Thor: Amor e Trovão’, ‘DC Liga dos Superpets’ e ‘O Telefone Preto’.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.