Brand-News Publicidade 1200x90
27/07/2022 às 17h12min - Atualizada em 27/07/2022 às 17h12min

Shopping Poços de Caldas recebe festival de food trucks a partir desta quinta (28)

FONTE E FOTO: Juliano Silva Comunicação & Eventos
c 
3º Poços de Caldas Festival acontece de quinta a domingo no estacionamento do centro de compras
 
Entre os dias 28 e 31 de julho o Shopping Poços de Caldas receberá o 3º Poços de Caldas Festival, evento especializado em comida de rua com a participação dos mais renomados food trucks do Brasil.
 
O festival, que será realizado no piso superior do empreendimento, reunirá as mais diversas opções gastronômicas, como hambúrguer e cerveja artesanal, além de uma grade de atrações musicais, incluindo música popular brasileira, pop e rock nacional e internacional, sendo Pedro Soares (quinta, às 19h), Rocksauro (sexta, às 19h), Jhivago & Mariana (sábado, às 19h30) e Hostyul Rock Band (domingo, às 19h).
 
O 3º Poços de Caldas Festival ainda terá um espaço reservado para as crianças, com várias atrações infantis.
 
“O Shopping Poços de Caldas sempre procura oferecer opções de cultura, gastronomia e entretenimento e, eventos como este, proporcionam boas experiências para os nossos consumidores”, comenta Dennison Coelho, superintendente do centro de compras, que destaca a variedade da praça de alimentação. “Além das comidas disponíveis na festa, os clientes ainda poderão aproveitar as diversas operações gastronômicas do centro de compras.”
 
O 3º Poços de Caldas Festival acontecerá na quinta e na sexta, das 18h às 23h30, no sábado, das 12h às 23h30 e no domingo, das 12h às 23h. O acesso ao espaço do evento será gratuito.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.