Brand-News Publicidade 1200x90
26/07/2022 às 15h30min - Atualizada em 26/07/2022 às 15h30min

Horto Florestal inaugura café da manhã no Palácio

FONTE E FOTO: Murilo Sarro - [email protected]
Em parceria com o tradicional restaurante O Velhão, atração está disponível aos feriados e fins de semana
 
Visando oferecer cada vez mais opções de lazer a população, a Urbia Águas Claras, gestora dos parques Horto Florestal e Floresta Cantareira desde abril, inaugurou uma novidade no Parque Estadual Alberto Löfgren - Horto Florestal, na zona norte da capital paulista: o café da manhã no Palácio do Horto. A ação acontece em parceria com o restaurante O Velhão, tradicional restaurante da região, localizado na Serra da Cantareira.

Disponível aos sábados, domingos e feriados, das 8h às 12h, os visitantes poderão saborear um café da manhã colonial com diversas opções que incluem bebidas, pães variados, bolos, dentre outros. O buffet é servido à vontade e o valor é de R$ 49,90 por pessoa.

Vale lembrar que, recentemente, a Urbia também instalou carrinhos de comidas e bebidas - o que inclui água de coco, churros, sorvete, salgados e pipoca - em diferentes pontos do parque e que funcionam diariamente. Aos finais de semana, das 10h às 17h, a concessionária disponibiliza uma feirinha gastronômica com opções como pastel, caldo de cana e hamburguer.

Palácio de Verão - Construída em 1937, a edificação tem um estilo arquitetônico que mistura o neocolonial e casas de campo inglesas e que se transformou em residência de verão do Governador do Estado de São Paulo, por causa de seu clima, topografia e vegetação privilegiadas.
 
SERVIÇO:
Palácio de Verão, próximo ao Portão 1 do Horto Florestal
Endereço: R. do Horto, 931 - Horto Florestal - São Paulo (SP)
Funcionamento: Sábado e domingo
Valor: R$ 49,90 por pessoa (buffet à vontade)
Horários: 08h às 12h

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.