Brand-News Publicidade 1200x90
20/07/2022 às 16h35min - Atualizada em 20/07/2022 às 16h35min

Confira a programação musical do Mantiqueira Fest; evento tem início nesta quinta-feira

FONTE: Juliano Silva Comunicação & Eventos - FOTOS: Divulgação
Raphael Du Valle recebe convidados para a apresentação
c 
Festival gastronômico e cultural acontece entre os dias 21 e 24 de julho, no Parque José Affonso Junqueira
 
O Mantiqueira Fest acontece entre quinta e domingo desta semana e promete levar música e gastronomia ao Parque José Affonso Junqueira, no centro de Poços de Caldas (MG). Serão mais de 10 atrações musicais ao longo dos 4 dias, com entrada gratuita.
 
Quem abre a programação é a Gypsy Poços Quarteto, grupo com forte influência do “jazz cigano", um estilo musical criado na década de 30 que promove um “calor contagiante", incluindo canções de Milton Nascimento. Em seguida é a vez de Anderson Martins Band em um show com repertório variado, com muita MPB e pop rock.
 
Na sexta-feira (22) o palco do Mantiqueira Fest recebe Jazzimar & os Jotas na apresentação ‘Bossa Nova Instrumental’ e a Big Bem Samba, grupo com sonoridade única que passeia por músicas de grandes compositores brasileiros, como Noel Rosa, Nelson Cavaquinho, Ataulfo Alves, entre outros.
 
No terceiro dia de festival o músico Raphael Du Valle recebe convidados para uma apresentação de smooth jazz, com influências do soul, do funk e do pop. Com 20 anos de estrada, o grupo Genes Recessivos também se apresenta no Mantiqueira Fest em um show explosivo e cheio de energia, com o melhor do rock mundial. A noite de sábado será encerrada com a Soul Diva e o melhor do pop nacional e internacional, incluindo sucessos de Amy Winehouse, Stevie Wonder e Michael Jackson.
 
Já o domingo começa com Sá Gabriel Trio e a brasilidade musical de clássicos imortalizados, com canções de Caetano Veloso, Marisa Monte, Maria Bethânia e Dominguinhos. Na sequência quem se apresenta é as Las Madamas Trio com um show de grandes compositoras e intérpretes brasileiras. Quem também sobe ao palco do Mantiqueira Fest são o Araçá Quarteto, grupo de música instrumental brasileira com raízes no choro, e o projeto Estação do Jazz, uma Jam Session com a participação de músicos de qualidade aptos a exercitar a criatividade e o improviso, com raiz no riquíssimo jazz.
 
Além da programação com artistas locais, o Mantiqueira Fest também vai valorizar e promover produtos da cozinha mineira, como cervejas artesanais, vinhos de inverno e cachaças, além de um espaço gastronômico com a participação de chefes, bares e restaurantes.
 
O evento acontece na quinta e na sexta-feira, das 18h às 23h, e no sábado e no domingo, das 12h às 23h. Mais informações em www.mantiqueirafest.com.br.
 
 
O Mantiqueira Fest tem o patrocínio do DME, por meio da Lei Estadual de Incentivo à Cultura, e a parceria da Prefeitura de Poços de Caldas, da Frente da Gastronomia Mineira e do Poços de Caldas Convention & Visitors Bureau. A organização é de Juliano Silva Comunicação & Eventos e da Prisma Eventos, com direção de Juliano Silva, produção de Siomora Bonafé, coordenação de Thais Cobra e curadoria artística de Chiara Carvalho.
 
CONFIRA A PROGRAMAÇÃO COMPLETA:
 
21 de julho (quinta-feira)
19h - Gypsy Poços Quarteto
21h30 - Anderson Martins Band
 
22 de julho (sexta-feira)
19h30 - Jazzimar & os Jotas
21h30 - Big Bem Samba
 
23 de julho (sábado)
16h - Du Valle e Banda
18h15 - Genes Recessivos
21h - Soul Diva
 
24 de julho (domingo)
12h - Sá Gabriel Trio
14h30 - Las Madamas Trio
17h - Araçá Quarteto
19h30 - Estação do Jazz (Jam Session)


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.