Brand-News Publicidade 1200x90
20/07/2022 às 15h10min - Atualizada em 20/07/2022 às 15h10min

Minidocumentário sobre histórias reais de amor e cuidados entre pets e tutores é lançado na National Geographic

FONTE E FOTO: Nathalia Encina - [email protected]
c 
“12 semanas”, que conta com seis episódios que serão veiculados na América Latina, quer incentivar a prevenção de doenças por pulgas e carrapatos; iniciativa é idealizada pela MSD Saúde Animal
 
A relação de amor entre tutores e pets e cuidados com a saúde dos animais é tema do minidocumentário “12 semanas”, exibido pela National Geographic. São histórias reais de famílias e pessoas de diversos países que visam incentivar a prevenção de doenças causadas por pulgas e carrapatos e mostrar como os pets podem transformar positivamente as vidas dos humanos. A iniciativa conta com seis episódios que serão veículos na TV e portal do canal na América Latina e é idealizada pelo time LATAM de MSD Saúde Animal, empresa que produz o Bravecto, principal antipulgas e carrapatos para cães e gatos do mercado.
 
Os primeiros três episódios já estão no ar. O primeiro conta a história de Barbara, que cursa veterinária para cuidar melhor da sua gatinha Lisa, diagnosticada com ansiedade por separação. O segundo retrata a história do Leandro e do cão Sony, que juntos se divertem praticando esportes e são referências no Agillity, modalidade de corrida de obstáculos conhecida mundialmente. O terceiro apresenta Ronny e seu cachorro Thor, que mostra como o amor e o cuidado foram fundamentais para salvar o integrante pet da família.

Mais três episódios serão disponibilizados até o final de julho e podem ser assistidos pela TV ou portal neste link.
 
“Tudo foi estrategicamente pensado em como alcançar o nosso público em diversos países, desde o nome da série, que é inspirado no tempo de proteção de 12 semanas que o Bravecto oferece aos cães e gatos, até a maneira de trazer as histórias reais que criam conexões com os tutores. Queremos mostrar que eliminar esses parasitas dos animais e do ambiente é fundamental para que momentos incríveis ao lado dos pets como os retratados na série, sejam cada vez mais frequentes”, explica Andressa Reis, gerente de soluções estratégicas e serviços pet parents da MSD Saúde Animal. “Além disso, é uma campanha realizada para a América Latina, que reforça que o carinho e o cuidado é o mesmo em qualquer lugar do mundo”, completa.
 
Além disso, na página 12 semanas do National Geographic, os leitores podem saber mais sobre os cuidados com a saúde do pet, entender como é o ciclo de vida das pulgas e carrapatos e fazer o devido controle desses parasitas.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.