Brand-News Publicidade 1200x90
14/07/2022 às 15h16min - Atualizada em 14/07/2022 às 15h16min

100% dos recursos estão garantidos para a execução do Hospital do Câncer de Poços de Caldas

FONTE: Rafael Santos - Assessoria de Imprensa da Santa Casa - FOTO: Arquivo/Divulgação
Maquete do Hospital do Câncer
C 
Novo edital será publicado com para execução completa da obra do Hospital no município
 
A Santa Casa de Poços de Caldas publicou no dia 27 de junho o Edital de Cotação de Preços destinado à contratação de serviços para a construção da área estrutural do Hospital do Câncer - CETAS (Centro de Atendimento Avançado de Saúde - Oncologia e Nefrologia). Este edital previa apenas uma primeira etapa da construção, cerca de 30% da obra.
 
Agora, com a garantia de 100% de recursos, já em conta e destinados para esta construção no município, o edital será suspenso para a inclusão de mais projetos, para a publicação de um novo edital, que será publicado nos próximos dias com detalhes para a execução completa da obra, desde trâmites do projeto estrutural até o acabamento do prédio.
 
Assim que for publicado o novo Edital, as empresas interessadas poderão fazer suas propostas para esta Cotação de Preços, sob o regime de execução de Empreitada por Preço Global e currículo de obras, tipo menor preço.
 
A Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Obras, ficará responsável pelo acompanhamento da obra, fiscalização e aplicação de recursos.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.