Brand-News Publicidade 1200x90
08/07/2022 às 15h40min - Atualizada em 08/07/2022 às 15h40min

Shopping Poços de Caldas divulga programação com mais de 20 atrações gratuitas

FONTE E FOTO: Juliano Silva Comunicação & Eventos
Entre os destaques estão os stand-ups da atriz e comediante Nany People e do ventríloquo Yakko Siderato
C 
Entre os destaques estão os stand-ups da atriz Nany People e do ventríloquo Yakko Siderato
 
Durante o mês de julho, em diferentes dias e horários, o Shopping Poços de Caldas promoverá 23 atrações gratuitas voltadas para toda a família. Entre os destaques estão os stand-ups da atriz Nany People e do ventríloquo Yakko Siderato, além das diversas atividades infantis.
 
A programação de férias do centro de compras terá início neste sábado (9), a partir das 14h, com a oficina de pulseiras coloridas e a brincadeira inspirada no Among Us, um jogo eletrônico com temática espacial onde os jogadores precisam descobrir quem são os impostores infiltrados em meio aos verdadeiros tripulantes.
 
No domingo (10), também a partir das 14h, a garotada poderá colocar a “mão na massa” para criar os engraçados personagens amarelos do filme Minions, utilizando uma deliciosa guloseima: o marshmallow. Logo em seguida será realizada uma dinâmica de caça às argolas douradas do Sonic.
 
Já nesta terça-feira (12), às 19h30, na praça de alimentação, Nany People voltará ao Shopping Poços de Caldas para apresentar o stand-up comedy ‘Nany no Shopping’, um espetáculo divertido, interativo e motivacional. A comediante poços-caldense integra o grupo de jurados do programa ‘Caldeirola, da TV Globo, e tem rodado o Brasil com seus shows de humor. 
 
Outra atração imperdível é o stand-up de Yakko Siderato. Considerado o ventríloquo mais famoso do Brasil, ele dá vida ao boneco Petraki e participou, recentemente, do quadro ‘Grana ou Fama’ do programa ‘Faustão na Band’, além de se apresentar nas principais casas de comédia do país. A arte da ventriloquia consiste em projetar a voz sem abrir a boca ou mover os lábios, como se o som não viesse de quem está falando. A apresentação será no dia 21 de julho, às 19h30.
 
“Mais uma vez o Shopping Poços de Caldas preparou uma programação contemplando as mais diversas atividades, com atrações para todos os públicos”, comenta Dennison Coelho, superintendente do empreendimento. “Além da programação especial de férias, ainda temos as operações fixas, como o cinema, as pelúcias motorizadas e os jogos eletrônicos da Coney Games.”

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.