Brand-News Publicidade 1200x90
07/07/2022 às 15h31min - Atualizada em 07/07/2022 às 15h31min

Festival Mix It volta ao WOW com drinks novos e tradicionais

FONTE E FOTO: Interamerican Network
C 
“Misture tónica, agite a vida” é mote do festival Mix It, que está de volta ao WOW e tem como ingredientes principais 20 marcas de gin, vinho do Porto, vodka e outras bebidas alcoólicas misturadas com água tónica
 
O WOW, o novo quarteirão cultural da região do Porto, em Portugal, vai presentear seus visitantes com a segunda edição do Mix It, o evento que faz do gin, do vinho do Porto e de outras bebidas alcoólicas, as protagonistas e, da água tónica, o fio condutor.
 
O festival acontecerá de 7 a 10 de julho e trará uma grande variedade de marcas de gin, vinho do Porto, vodka, rum, entre outras bebidas alcoólicas que são a base para drinks maravilhosos ao serem misturados com água tônica.
 
A gastronomia também vai dar o que falar no Lemon Plaza do WOW com muitas opções de petiscos para acalentar o estômago: sandubas empanados de presunto e queijo, o famoso bifana - prato típico português que consiste em tiras de porco à base de alho e vinho acomodadas no pão quentinho -, entre outras delícias típicas como o pão com chouriço ou com leitão, bife de alcatra no pão ou os tradicionais bolinhos de bacalhau. Quem preferir sentar-se para degustar os pratos com tranquilidade também tem a opção de reservar uma mesa em um dos sete restaurantes do WOW.
 
Em um festival como esse, a atração musical não pode ficar para trás e, por isso, o WOW tratou de garantir um line-up quente e cheio de nomes de peso, como os DJs Miguel Barros, Dayo, Tiago Afonso, Check Mike, Afonso Silva, Lewis e Simone.
 
A entrada no WOW é gratuita e, no intuito de minimizar a produção de lixo, o complexo disponibilizará um copo para cada visitante usar durante todo o evento pelo valor de três euros, enquanto uma pulseira eletrônica custará dois euros e poderá ser carregada com créditos conforme o consumo. 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.