Brand-News Publicidade 1200x90
01/07/2022 às 16h23min - Atualizada em 01/07/2022 às 16h23min

EM FOCO - 01/07

Um breve bate e volta em Nova York em meio à correria da rotina puxada de trabalho, para algumas comprinhas, trazer novidades profissionais e apreciar momentos de mindfullness na cidade que ela mais adora.
Michelle Vidal deu um pulinho na feérica NY, afinal já tinha agendado um evento na capital paulista para palestrar: o CIOSP - Congresso Internacional de Odontologia de São Paulo.
Nada mais, nada menos que o maior evento na área de odontologia e harmonização orofacial da atualidade.
Michelle foi convidada para falar de gerenciamento do envelhecimento
 
 
“A mais bonita lágrima é a da saudade, pois ela nasce dos risos que já foram, dos sonhos que não acabam e das lembranças que jamais se apagam.”
(@jhoneRemidf)
 
 
CASACOR: INFINITO PARTICULAR
 
O segundo semestre de 2022 vem com muitas inaugurações de CASACOR em diversas cidades do Brasil.
Este ano, a marca comemora 35 anos de existência com o tema “Infinito Particular”, que faz referência às casas biográficas que vão além dos estilos, convidando a refletir sobre a necessidade de projetar ambientes que priorizem o bem-estar físico, mental e espiritual, a harmonia, o equilíbrio e o conforto.
Em tempo: a CASACOR São Paulo vai ser realizada no período de 05 de julho a 11 de setembro, no Conjunto Nacional (Avenida Paulista, 1273).
 
 
Thiago Basso e Thaís Franco deixaram Joinville (SC), onde residem há dois anos, para celebrar sua união na Paróquia São Domingos, com as bênçãos de familiares e amigos chegados.
Marcelo Tercetti fotografou o mini-wedding e todos os momentos especiais do casal.
A cerimonialista Magda Feo contou que o décor foi assinado por Anderson Jardim.
Thaís, linda, de encher os olhos, foi maquiada por Eliane Zétula
 
 DIA DE COMEMORAR
 
Tim-tim para a querida Nany People, que faz aniversário hoje, 1º de julho.
“Artista com A maiúsculo, muito além do seu tempo, talentosa, ágil, raciocínio rápido e sempre preciso. Nany é essencial para a arte brasileira.”
Um seguidor escreveu, assino embaixo.


 
GARIBALDI ICE ROSÉ - ZERO ÁLCOOL
 
Os apreciadores dos produtos rosés acabam de ganhar mais um motivo para brindar.
A Cooperativa Vinícola Garibaldi está ampliando sua descolada família de espumantes da linha ICE, produto elaborado para ser consumido com gelo, com a chegada da versão zero álcool do seu já conhecido ICE Rosé.
Além de ser um espumante despojado, cujas cerimônias para bebê-lo simplesmente não existem, o Garibaldi Ice Rosé - Zero Álcool pode ser apreciado puro na taça, receber a adição de frutas ou, ainda, fazer as vezes de ingrediente no preparo de drinks.
 
 
Stella (esq.) e Pedro Campos (dir.), proprietários da Lascaux®, com o diretor artístico Luiz Rios e esposa Marisa.
O casal abriu a chocolateria especialmente para o alto escalão da Globo, que marcou presença em Poços para a gravação dos capítulos finais da novela “Além da Ilusão”.
A despedida do grupo teve ainda a participação de Cláudio Diniz, responsável pela produção da novela das seis.
Pièce de résistance, os drinks harmonizados com os cristais de Chocolate Lascaux®


 
 MÉRITO LEGISLATIVO
 
O jornalista Ricardo Dias, proprietário da Revista Mídia, recebeu a Medalha Mérito Legislativo da Câmara Municipal de Guaxupé (MG).
Entre os indicados para a homenagem, o jornalista esportivo Milton Neves, amigo pessoal de Ricardo.
Abraços, Ricardo!


 
CURA ATRAVÉS DA ÁGUA
 
Jussara Marrichi, turismóloga, doutora em História Termal, escritora e termalista, brilhou no Congresso Internacional sobre Termalismo, o TermaCaldas, realizado entre os dias 23 e 25 de junho no Grand Hotel Pocinhos, em Pocinhos do Rio Verde (MG).
Pelo encontro passaram mais de duas dezenas de palestrantes em uma maratona de conhecimentos acerca do termalismo e do turismo de saúde.
Especialistas dividiram experiências com o público local e termalistas de outras estâncias hidrominerais presentes, no sentido de expandir esse trabalho de cura através das águas.
Entre os palestrantes, o renomado Prof. Dr. Marcos Untura Filho, também de Poços de Caldas.


 
Instalado na chácara centenária da família Viti, o Ollivia Gastronomia é charmoso, aconchegante, up to date.
Não tem quem não se sinta acolhido e encantado - seja pela decoração rústico-chic dos salões e caramanchão, a natureza a olhos vistos, o atendimento com excelência do staff da casa, e claro, o cardápio elaborado pelo chef Roni Islan.
Só isso? Tem os drinks especiais, os vinhos...
Aproveite esse friozinho de inverno e viva bons momentos no Ollivia.
Reservas pelo telefone (35) 3712-8077 ou WhatsApp 9 8869-1300.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.