Brand-News Publicidade 1200x90
01/07/2022 às 16h19min - Atualizada em 01/07/2022 às 16h19min

Festival do Torresmo prossegue até domingo com variada gastronomia e diversos shows

FONTE: Simone Bolletta - FOTO: Reprodução Google
Bohemian Rock Queen Cover, uma das atrações deste domingo
C
Evento acontece no Estádio Dr. Ronaldo Junqueira, com entrada gratuita
 
Os mais variados cortes suínos - como costela, joelho de porco, leitão pururuca, panceta e o tradicional torresmo - são destaque do Festival do Torresmo, evento que acontece até domingo (3 de julho), das 12h às 22h, no Estádio Dr. Ronaldo Junqueira.

Mas se porco não é sua comida favorita, isso não é problema: os trucks de gastronomia variada estão estacionados no evento.
 
Com a presença do renomado e internacionalmente conhecido chef Adan Garcia, especialista em porco, o público também poderá conferir os mais variados pratos preparados por ele, como baião de dois, galinhada, arroz com suã e feijão tropeiro.
 
Para os amantes do típico doce espanhol, as opções empolgam. Do tradicional churros de doce de leite ao morango com Nutella, entre outras combinações.
 
O local também abriga oito cervejarias convidadas, rótulos com o que se produz de melhor na indústria cervejeira. As marcas paulistas são: Dama (Piracicaba), Chopp do Alemão (Indaiatuba), Hebling (Louveira), Benedetto (Cotia), Quinta do Malte (Socorro), Komblue (Guarulhos). De Poços de Caldas, marca presença a Gorillaz.
 
Além de área kids, área pet friendly e um bar nas alturas, içado a 45 metros do solo, o Festival do Torresmo conta com shows ao vivo com bandas locais e de outras regiões.
Anote a agenda deste final de semana: Marília Mendonça Cover (sexta, 21h), Tiny House Band (sábado, 14h), Banda Miaral (sábado, 17h), Legião Urbana Cover (sábado, 21h), Banda Minduim (domingo, 14), Mamonas Assassinas Cover (domingo, 17h30) e Queen Cover (domingo, 21h).
 
A organização é da Focus Produções e Eventos.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.