Brand-News Publicidade 1200x90
01/07/2022 às 15h31min - Atualizada em 01/07/2022 às 15h31min

Jantar o Quê? estreia segunda temporada nesta segunda no Sabor & Arte

FONTE E FOTO: Canal Sabor & Arte - [email protected]
C 
Nesta segunda-feira (4 de julho), o Sabor & Arte estreia a segunda temporada de Jantar o Quê?, programa com apresentação de Larissa Januário (foto), exibido de segunda a sexta, na faixa das 19h. A atração está com novo cenário. "Muita receitas, muitas novidades, muitas dicas e muitas opções de jantares para salvar suas noites", adianta a apresentadora.
 
O programa foi criado a partir daquele momento em que se chega à noite em casa e bate aquela vontade de desfrutar um momento gostoso. Nesta hora, uma mesma dúvida nasce em muitos corações e estômagos diferentes: jantar o quê? Larissa ajuda os telespectadores a fazer a melhor escolha para o seu jantar.
 
A estreia da segunda temporada acontece após o canal completar um ano no ar, data comemorada em 28 de junho com um especial que relembrou os fatos curiosos, os momentos marcantes e os mais descontraídos deste primeiro ano do Sabor & Arte.
 
Em um ano, o programa atingiu números expressivos, mas a conquista do canal é também de quem assiste o conteúdo, que trouxe à TV por assinatura uma programação 24 horas dedicada à gastronomia. Foram mais de 1.000 programas inéditos exibidos; mais de 1.500 receitas; mais de 250 apresentadores, chefs e talentos participaram da programação; e cerca de 500 convidados especiais estiveram no ar nas atrações do canal.
 
Fique de olho e confira a programação completa do canal aqui

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.