Brand-News Publicidade 1200x90
27/06/2022 às 17h19min - Atualizada em 27/06/2022 às 17h19min

Cenas do último capítulo da novela “Além da Ilusão” serão gravadas em Poços

FONTE E FOTO: Secretaria Municipal de Comunicação Social da Prefeitura de Poços de Caldas
Reunião foi realizada no Parque José Affonso Junqueira
c 
A novela das 18h da Rede Globo, “Além da Ilusão”, em sua reta final terá novas cenas gravadas em Poços de Caldas.
A trama tem previsão de término para agosto de 2022, e a produção retorna à cidade nesta semana. Poços foi cenário de todo o início da história, com Larissa Manoela e Rafael Vitti, entre outros atores, estrelando no município - e agora algumas cenas do último capítulo da novela, que irá ao ar no dia 19 de agosto, serão gravadas em Poços.
A equipe já está na cidade, se reuniu na tarde de hoje para realização das gravações, novamente no Parque José Affonso Junqueira e também no Cemitério da Saudade.
 
O diretor artístico da novela, Luiz Henrique Rios, comentou o retorno das gravações na cidade. “A novela começa em Poços, foi uma fase linda de nossa história e não poderíamos deixar de voltar para a conclusão. Aqui tudo começou… A personagem inicial Elisa está enterrada e é aqui a história dela. Voltamos para Poços para fechar nossa história, pois toda história têm começo, meio e fim; e como foi tão lindo o início queremos que seja também lindo o desfecho.”
 
Devido às gravações, nesta semana haverá interdição da via que dá acesso ao Parque José Affonso Junqueira. A produção também realizará captações no cemitério.
 
“Mais uma vez Poços de Caldas se destaca de forma espontânea na tela da Globo e em âmbito nacional. Para o Turismo as produções audiovisuais são fundamentais, e recebemos com muito orgulho mais uma vez a equipe de produção e os artistas na cidade”, reforça o secretário de Turismo, Ricardo Fonseca.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.