Brand-News Publicidade 1200x90
27/06/2022 às 15h42min - Atualizada em 27/06/2022 às 15h42min

Aberto edital de credenciamento para participação de cervejarias artesanais na Festa Julina da Zona Sul

FONTE: Secretaria Municipal de Comunicação Social da Prefeitura de Poços de Caldas - FOTO: Prefeitura Municipal
Evento será realizado no Parque Ecológico da Zona Sul, nos dias 2 e 3 de julho
c
Evento acontece nos dias 2 e 3 de julho, no Parque Ecológico da Zona Sul
 
A Secretaria Municipal de Cultura abriu Edital de Credenciamento para empresas de produção sul-mineira de cervejas artesanais para a exploração comercial de tendas durante a Festa Julina da Zona Sul, que acontece nos dias 2 e 3 de julho, no Parque Ecológico da Zona Sul. O edital foi publicado no Diário Oficial do Município da última sexta-feira (24) e está disponível no link https://bit.ly/3xVUtAm. O credenciamento deverá ser feito exclusivamente através do e-mail [email protected], até o dia 29 de junho de 2022. 
 
Podem participar do Edital de Credenciamento as empresas de produção sul-mineira de cervejas artesanais com CNPJ no município de Poços de Caldas, micro e pequenas cervejarias, enquadradas como microempresas individuais, microempresas e empresas de pequeno porte. 
 
No dia 29 de junho, às 14h, na Secretaria Municipal de Cultura, a Comissão responsável pelo processo de credenciamento, na presença das empresas proponentes e demais pessoas presentes, procederá à abertura dos envelopes protocolados, visando a verificação de atendimento das condições estabelecidas no edital, sendo declarados habilitados aqueles que estiverem com a documentação regular. 
 
Como contrapartida social, cada cervejaria credenciada deverá destinar 16% do total de sua arrecadação no evento para as escolas da Rede Municipal de Ensino participantes da Festa Julina da Zona Sul, devidamente credenciadas pela Secretaria Municipal de Educação
 
A FESTA - Realizada pela primeira vez, a Festa Julina da Zona Sul acontece nos dias 2 e 3 de julho, sábado e domingo, com shows musicais, comidas típicas e manifestações folclóricas, especialmente as quadrilhas. 
A praça de alimentação será de responsabilidade das escolas públicas, centros de educação infantil e unidades do Programa Municipal da Juventude que manifestaram interesse em participar da festa, com toda a renda revertida para os caixas escolares. Além disso, as cervejarias artesanais também vão participar dos festejos juninos, com parte da renda destinada às escolas participantes.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.