27/06/2022 às 15h39min - Atualizada em 27/06/2022 às 15h39min

IMS Poços convida educadores para o “Encontro com Professores”

FONTE: Cláudia Maria Cabral - IMS-PC - FOTO: Brand-News
C 
A exposição Arquivo Peter Scheier traz uma retrospectiva da obra do fotógrafo alemão de origem judaica que fez carreira fotográfica no Brasil, com foco em imagens realizadas entre as décadas de 1940 e 1970. A curadoria é de Heloisa Espada, e são destaques as imagens produzidas para a O Cruzeiro, importante revista ilustrada brasileira, e os registros de Brasília feitos por Scheier.

O Instituto Moreira Salles - IMS Poços convida os educadores a participar do “Encontro com Professores” para que conheçam mais sobre a produção do artista, através de conversas e proposições práticas. Os objetivos são: aproximar os participantes de temas da exposição, propiciar a ampliação de repertório sobre fotógrafos atuantes no país, bem como facilitar o preparo das visitas de escolas.

Após a participação no encontro, os professores podem agendar visitas mediadas virtuais ou presenciais na exposição com seus alunos.
“Desejamos estabelecer diálogos para que a visita de cada grupo possa ser desenhada de acordo com os interesses dos alunos e dos professores, gerando desdobramentos na comunidade escolar”, diz a organização.
 
SERVIÇO:
28 de junho, terça, das 17h30 às 19h
Endereço: Rua Teresópolis, 90 - Jardim dos Estados
Encontro gratuito, presencial, com certificado de participação
30 vagas
 
Inscrições e informações: https://ims.com.br/eventos/encontro-com-professores-arquivo-peter-scheier-junho-ims-pocos/ | educativo.pc@ims.com.br | 35 3722-2776

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Precisa de ajuda?
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp