Brand-News Publicidade 1200x90
22/06/2022 às 14h52min - Atualizada em 22/06/2022 às 14h52min

Novo Santuário de Santa Rita de Cássia comemora um mês

FONTE E FOTO: Vivi Silva
C6 
No dia de ontem, 21 de junho, completou um mês de inauguração do novo Santuário de Santa Rita de Cássia, maior do mundo dedicado à Santa. Em 21 de maio tiveram início as comemorações, que duraram três dias. “Neste primeiro mês do Santuário observamos o seu vigor turístico. Milhares de devotos de Santa Rita, de várias cidades do país, vieram a Cássia conhecer o Santuário e entregar seus impossíveis à Santa das causas impossíveis e também trazer seus agradecimentos pelas graças alcançadas. Romarias e peregrinações já estão programadas para os próximos meses e o Santuário segue cumprindo a sua missão de proporcionar a cada visitante uma experiência única de fé”, comenta Andrea Salerno, diretora da TV Santa Rita de Cássia.

A @tvsantaritacassia, que transmite as celebrações, nasceu junto com a inauguração da nova casa de Santa Rita. “A TV tem ajudado muito e ampliado diariamente sua audiência pelos devotos que, mesmo que à distância, querem acompanhar a vida do Santuário”, complementa.
 
O novo Santuário está localizado em Cássia, sudoeste de Minas Gerais. A cidade é conhecida por sua devoção àquela que foi escolhida como sua padroeira. O novo Santuário ocupa uma área de 180 mil m2, sendo 10.600 m2 de edificação. Abriga um Centro Comercial, a Casa para o Clero, um Velário e a réplica da casa de Santa Rita de Cássia. Com capacidade para até 5 mil pessoas sentadas, 2 mil em pé, conta com sanitários, vestiários, fraldário, praça de alimentação, heliponto e estacionamento para 200 ônibus e até mil carros.
 
ENCONTRO DA FAMÍLIA DIOCESANO - No próximo dia 26 de junho, das 8h às 12h, o novo Santuário será palco do Encontro da Família Diocesano, que é em comunhão com o X Encontro Mundial das Famílias. 


SERVIÇO - Programação:
Missa: Segunda à sexta - 18h
Toda quinta-feira: Dia Eucarístico - 8h - Exposição do Santíssimo Sacramento
12h e 18 - Missa
Sábado - Missa 10h e 18h
Domingo - Missa 10h, 15h e 18h
Todo dia 22: Missa 15h e 18h
 
Local: Avenida Doutor Tito, 1301 - Cássia - MG
Telefone: 35 3541-1411

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.