Brand-News Publicidade 1200x90
21/06/2022 às 16h10min - Atualizada em 21/06/2022 às 16h10min

Festival de Blues e Jazz aquece Tiradentes

FONTE: P2 Comunicação - [email protected] - FOTO: Juninho Adonai - Tribus Studio
c 
Depois do sucesso da etapa de São Lourenço, evento leva as melhores bandas dos dois gêneros para a cidade histórica de Minas Gerais
 
Depois de levar mais de 16 mil pessoas para assistirem às apresentações na etapa de São Lourenço, no Circuito das Águas (Sul de Minas), o Festival de Blues e Jazz chega nos próximos dias à histórica cidade de Tiradentes. Promovido pela Production Eventos, o Festival, que acontece nos dias 23, 24 e 25, vai reunir em dois palcos, nove shows com diversos músicos brasileiros e internacionais, representantes da evolução do jazz e suas influências em vários estilos como o blues, o funk e a MPB.
Além das apresentações, selecionadas pelo curador Giovanni Mendes, a edição deste ano (a nona) inclui em sua programação workshops e palestras com conceituados músicos, que acontecem na Faculdade Música de São João Del Rey. Está prevista a apresentação dos vencedores do Festival “Novos Talentos do Jazz e Blues”. São eles: banda Full Hand e Tiago Martins Trio. O objetivo é de criar oportunidades para jovens músicos. Haverá ainda a exibição de alunos da conceituada Avantgarde Escola de Música.
 
À frente das apresentações musicais, as bandas Full Hand; Adriano Campagnani Trio e Bauxita; Flying Sticks; Audergang; “Motoca e os acelerados”; Gritta e Macondos; além do cantor, guitarrista e compositor norte-americano Jimmy Burns; Tiago Martins Trio; Alexandre da Mata e Black Dogs; e Alma Thomas & Netto Rockfeller Band.
 
Para mais informações, acesse o site www.productioneventos.com.br
WhatsApp: (31) 99151-0525
Instagram: @festivaldebluesejazztiradentes

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.