Brand-News Publicidade 1200x90
20/06/2022 às 14h17min - Atualizada em 20/06/2022 às 14h17min

“Harmonizando com Cerveja” estreia temporada trazendo experiências únicas com os rótulos de Baden Baden

FONTE E FOTO: Eloisa Alve dos Santos - [email protected]
c 
Viajando pelo Brasil, o sommelier de cervejas Cesar Moreira explora, além das características sensoriais das cervejas, curiosidades gastronômicas e da cultura de Campos do Jordão
 
Para os amantes da cerveja, o “Harmonizando com Cerveja” estreou uma série produzida pela Alelo Filmes, em junho, no Looke Amazon Prime e em outras plataformas de streaming, no Brasil, e em seguida em outros países. O programa tem como objetivo apresentar diferentes estilos da bebida, de uma forma abrangente, explorando o sensorial, a cultura e a harmonização da cerveja de acordo com a região visitada. Para o lançamento dos episódios, o apresentador e sommelier de cervejas Cesar Moreira viaja por várias cidades do Brasil, entre elas Campos do Jordão, berço da tradicional cervejaria da serra Baden Baden, uma das pioneiras em cerveja artesanal no país.
 
Com um episódio dedicado à cultura jordanense, Cesar faz uma imersão à região e visita à fábrica de Baden Baden para mostrar novas possibilidades de harmonização permitidas pela variedade de rótulos da marca, além de conhecer as instalações do local e contar aos telespectadores sobre os processos de produção da cervejaria. “Neste episódio, o público poderá descobrir a versatilidade dos estilos de cerveja da Baden Baden. A visita à fábrica permitiu mostrar sobre o cuidadoso processo de fabricação de cerveja, do qual o consumidor muitas vezes não tem conhecimento. A viagem à Campos enalteceu, ainda, a influência que a marca e suas cervejas têm na cidade, marcando presença nos conceituados bares e restaurantes locais”, revela o apresentador.

A próxima temporada do programa será lançada pela Amazon Prime a partir de 29 de junho, e veiculada em mais de 80 países. Durante cada um dos episódios, a Baden Baden será apresentada nas harmonizações realizadas por Cesar Moreira, priorizando as características sensoriais dos produtos. Além de Campos do Jordão, o apresentador viajará por Santa Catarina, Paraná, Pará, Pernambuco e outras cidades de São Paulo.
 
Além da Looke Amazon Prime, o programa também é veiculado pela Net Now, Google Play, i-Tunes; e, na Pay TV, pelo canal Travel Box.
 
SOBRE HARMONIZANDO COM CERVEJA - Harmonizando com Cerveja é um programa que traz as melhores cervejas do mundo, porém de uma maneira muito mais abrangente, apresentada num universo muito mais amplo do que uma simples degustação. César Moreira viaja por várias cidades do Brasil e do mundo apresentando não só as características sensoriais das cervejas, mas evidenciando a gastronomia e a cultura local, finalizando sempre com uma harmonização entre todos esses elementos.
Cesar Moreira é um profundo estudioso de cervejas especiais, Beer Sommelier formado pelo Centro Europeu, especializado em Harmonização e Mestre em Estilos. Também atua como consultor comercial no mercado cervejeiro, realizando lançamentos de novas marcas.
 
Serviço:
Baden Baden
Link / Instagram: @cervejabadenbaden

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.