Brand-News Publicidade 1200x90
17/06/2022 às 14h55min - Atualizada em 17/06/2022 às 14h55min

Duo Rodrigo Mendonça e Flávio Danza se apresentam nesta sexta em Poços

FONTE: Carvalho Agência Cultural - FOTO: Flávia Siqueira
C 
Show gratuito será realizado no Teatro do CEU da Zona Leste
 
O duo poços-caldense Rodrigo Mendonça e Flávio Danza dá início à circulação de shows gratuitos em diferentes bairros de Poços de Caldas. O primeiro deles está marcado para esta sexta-feira (17), às 19h, no CEU da Zona Leste.  
A proposta leva o nome do primeiro trabalho do duo, ‘Dois Rios’, que foi lançado no final de 2021, e busca o fortalecimento da música instrumental brasileira e a formação de novos públicos para a produção musical independente do Sul de Minas. 
 
Recentemente os músicos se consagraram vencedores do 21º Prêmio BDMG Instrumental, umas das principais premiações de fomento à cena musical instrumental brasileira, promovido pelo BDMG Cultural. Uma importante conquista para a região. 
 
No show, serão apresentadas as composições do duo, traduzidas em arranjos para violão de 7 cordas e flauta transversal, fruto da afinidade musical e da necessidade dos dois artistas de externalizar sua arte através de uma paixão em comum: a música instrumental brasileira. 
 
A circulação de shows ‘Dois Rios’ tem produção da Carvalho Agência Cultural e patrocínio da Secretaria Municipal de Cultura / Prefeitura de Poços de Caldas
 
SERVIÇO: 
Show Dois Rios com Duo Rodrigo Mendonça e Flávio Danza  
Data: sexta-feira 17 de junho, às 19h 
Local: CEU - Centro de Artes e Esportes Unificado - Rua Miguel Calixto de Moraes, 1.153 - Jd. Itamaraty 
*Gratuito (sujeito a lotação do espaço) 
Acompanhe as redes sociais @sax_rodrigo e @flaviodanza 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.