Brand-News Publicidade 1200x90
13/06/2022 às 16h24min - Atualizada em 13/06/2022 às 16h24min

Para as férias de julho, Transamerica Resort Comandatuba terá nova piscina e programação de lazer com tema circense

FONTE E FOTO: Rodrigo Andrade - [email protected]
c
Resort baiano oferecerá mais de 80 atividades de lazer para adultos e crianças

Durante as férias de julho, o Transamerica Resort Comandatuba, eleito em 2022 pelo TripAdvisor como um dos melhores resorts do mundo, localizado em UNA, no sul da Bahia, contará com uma série de atrativos para aqueles que optarem por viajar no recesso escolar. A grande novidade, no entanto, ficará por conta da nova piscina do resort, que passou por um completo processo de renovação, com mudanças estruturais e arquitetônicas que privilegiam o conforto e o bem-estar do hóspede.
 
Além da novidade, o resort baiano espera surpreender os hóspedes com a entrega de uma programação especial de lazer com a temática circense, onde o grande destaque do mês será uma incrível estrutura de trapézio voador profissional, com mais de 9 metros de altura e que contará com todos os aparatos de segurança necessários e profissionais qualificados (foto).
Na atividade, adultos e crianças com idade superior aos 7 anos, poderão saltar de uma plataforma elevada para desempenhar posturas elásticas e acrobacias no ar antes de caírem em uma rede de segurança. Quem pegar o jeito, poderá até mesmo tentar alcançar as mãos do aparador na outra ponta do trapézio e viver uma experiência circense completa.
Para crianças menores, o resort contará com um trapézio de balanço, bem mais próximo do solo, mas sem perder o gostinho de se aventurar na magia circense. Os hóspedes contarão ainda com oficinas de malabares e acrobacias em solo.
 
Saindo da temática circense, as crianças poderão aproveitar uma ilha de diversos, com uma série de atividades lúdicas, como jogos e gincanas ao ar livre, tarde com infláveis, futebol de sabão e pula-pula, cinema e piqueniques ao ar livre e até mesmo atividades socioeducativas, como pescaria do charangueiro e caça ao siri com biólogo especializado e oficina de gastronomia no ComandaChef Kids. Isso, sem mencionar a presença da sempre divertida Comandatuba.
Já para o público teens, a programação de lazer envolverá uma balada teens, gincanas e jogos de desafio, além de esportes náuticos e terrestres.
Para os adultos, entre uma bebida e outra, uma série de shows e atrações musicais com DJ’s e bandas locais. Para os que não abrem mão da rotina fitness, o resort também preparou algumas atrações, como a Corrida 5K, torneio de beach tennis e uma divertida competição intitulada Olímpiadas Comandatuba.
Também figuram entre os atrativos atrações como churrasco com roda de samba na piscina, feirinha de artesanato, oficina de drinks, show de palhaços e cassino.
 
Fora os atrativos elaborados pelo resort, os hóspedes também poderão aproveitar as muitas belezas naturais existentes na ilha de Comandatuba. São mais de 62 mil m² de resort, 21 quilômetros de praias paradisíacas, 25 mil pés de coqueiros, 8 milhões de m² de ilha, duas superpiscinas e um canal de um rio exclusivo para a prática de atividades esportivas. Um paraíso aquático para se esbaldar e ser feliz em família ou com os amigos.
 
No centro náutico do resort, aliás, é possível encontrar diversão em diferentes formas, como em um simples e despretensioso passeio de caiaque ou, quem sabe, algo mais radical, como Jet-ski. Esportistas mais experientes, poderão se aventurar ao praticar de wakeboard ou esqui-aquático.
 
Para os apaixonados por gastronomia, um all inclusive premium, repleto de opções gastronômicas 24 horas por dia e uma ampla carta de bebidas com mais de 20 rótulos de cerveja. Ao todo, são 6 restaurantes, sendo 4 deles temáticos (Baiano, Mediterrâneo, Oriental e Pizzaria), com pratos à la carte.
 
O Transamerica Resort Comandatuba está a aproximadamente 2 horas de voo de São Paulo e 1h10 de Belo Horizonte e conta com voos semanais direto para UNA com a Azul e com a Latam
 
PACOTE
Valor: 7 noites de hospedagem para o casal e dois filhos + aéreo direto para UNA a partir de R$ 23.323. Pacote com 7 noites para o casal e dois filhos sem aéreo a partir de R$ 14.970. Permitido até 2 crianças de até 11 anos gratuitamente na acomodação.
 
Reservas e informações: www.transamericacomandatuba.com.br

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.