Brand-News Publicidade 1200x90
10/06/2022 às 15h44min - Atualizada em 10/06/2022 às 15h44min

Instrumental no Parque acontece neste sábado em Poços de Caldas

FONTE: Carvalho Agência Cultural - FOTO: Divulgação
C 
Proposta traz Eduardo Sueitt e Convidados com shows gratuitos no Parque Antonio Molinari
  
A primeira ação de 2022 do projeto ‘Música Instrumental no Parque’ será realizada neste sábado (11), a partir das 14h30, no Parque Municipal Antonio Molinari, em Poços de Caldas. 
A proposta vem sendo realizada desde 2016 na cidade, promovendo a valorização e a divulgação da música instrumental brasileira nos seus inúmeros gêneros e estilos, e já cativou o público, que tem acesso ao mesmo tempo a obras produzidas por grandes nomes do país e também ao trabalho de artistas da cidade e região. 
 
Para esta edição, Eduardo Sueitt convida os instrumentistas Albano SalesFlávio Corilow e Henrique Simas para uma apresentação pautada em composições autorais e releituras de clássicos da música brasileira. No repertório o público poderá apreciar obras de renomados compositores como Tom Jobim, Moacyr Santos, Ivan Lins, Milton Nascimento, Edu Lobo, Luiz Eça, Toninho Horta, dentre outros, além das composições do pianista, compositor e arranjador Albano Sales.  
Fortalecendo também o trabalho de instrumentistas da cidade o músico André Batiston é convidado para apresentar repertório de violão brasileiro. O evento conta ainda com discotecagem de Paulo Tothy.   
 
A proposta também visa proporcionar uma tarde agradável para pessoas de todos os gêneros e faixas etárias. Assim, o público é convidado a levar seus familiares e amigos, bichos de estimação, cangas e cestas de piquenique para aproveitar a música e o espaço de um dos mais bonitos parques do Sul de Minas. 
 
Chiara Carvalho, idealizadora do evento, comenta: “É sempre um prazer poder fomentar a música instrumental brasileira e estamos há anos trabalhando para manutenção das ações no Parque de Poços de Caldas, pois acreditamos que é uma forma de popularizar o acesso a esta vertente, ao mesmo tempo em que fortalece instrumentistas que buscam espaços para divulgação de seus trabalhos.” E complementa: “Nos dois últimos finais de semana tivemos oportunidade de levar outros projetos para o Parque e o resultado foi incrível, com isso, ocupamos os espaços da cidade com arte e garantimos uma agenda cultural de eventos de qualidade para a cidade, e os artistas passam a ter oportunidade de se conectarem com o público.” 
 
O projeto Instrumental no Parque é uma realização da Carvalho Agência Cultural e tem patrocínio da Secretaria Municipal de Cultura e Prefeitura Municipal de Poços de Caldas.  
Para saber mais, acompanhe as redes sociais @carvalhoagenciacultural.  

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.