Brand-News Publicidade 1200x90
10/06/2022 às 15h39min - Atualizada em 10/06/2022 às 15h39min

Projeto Ideia Fixa e Ladies do Bem realizam ação sociocultural com crianças em Aparecida de Goiânia

FONTE E FOTO: Conclusão Assessoria & Comunicação
Tânia Mara e Ana Clay juntas em mais uma ação sociocultural
C 
A equipe do Projeto Ideia Fixa e voluntárias da ONG Ladies do Bem vão realizar no dia 18 de junho mais uma ação sociocultural com as crianças do bairro Norberto Teixeira, na periferia de Aparecida de Goiânia (GO).
Na ação será apresentado o Teatrinho de Fantoches da Turma do Tupício com temas como bullying, escola, família e educação. De forma leve, descontraída e até engraçada, os personagens do teatrinho, na sua maioria animais, transformarão a manhã daquelas crianças em um dia inesquecível.
 
"Sabemos que as crianças estão em constante desenvolvimento e que o teatro serve para eles como uma forma de aprimorar a criatividade, e é por isso que além de outras ações, apoiamos o uso do teatrinho de fantoches do Ideia Fixa como instrumento fundamental de educação e diversão. O teatro dentro deste contexto tem a função de integrar, socializar ideias e, acima de tudo, desenvolver nas crianças a aprendizagem de uma maneira lúdica", frisou Ana Clay, presidente das Ladies do Bem.
 
Ao lado disso, desdobra-se o conjunto das ações educativas abordando o tema da higiene bucal, já que cada criança receberá um kit completo, bem como a distribuição de livros de história infantil, além de amplo material em EVA doados pela Piffer Festas, que estimula a criatividade dos pequeninos. Na ocasião, além das crianças as famílias também serão beneficiadas com a entrega de cestas básicas e cobertores. E um delicioso lanche será servido para fechar a confraternização.
 
E como a cultura e a educação são alguns dos pilares das ações das Ladies e Ideia Fixa, a Biblioteca Cora Coralina de Goiânia receberá uma expressiva doação de livros, na tarde do dia 17 de junho.
"A arte educação, em todas as diversas linguagens que possui, também é um forte instrumento de transformação. Por isto acreditamos que as ações emergenciais e assistenciais são necessárias e indispensáveis, porém, é ensinando que as transformações ocorrerão", finalizou a jornalista Tânia Mara Carvalho, criadora do Ideia Fixa. 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.