Brand-News Publicidade 1200x90
10/06/2022 às 15h29min - Atualizada em 10/06/2022 às 15h29min

Fahel Júnior quer oxigenar Caldense com vitória

FONTE: A+ Assessoria - Ana Cristofani - FOTO: Divulgação
O técnico Fahel Júnior quer oxigenar a Caldense dentro do Campeonato Brasileiro da Série D, a partir do confronto deste sábado, diante do Nova Venécia, 16h no Estádio Ronaldo Junqueira, em Poços de Caldas. Para isso, uma vitória trará ao grupo confiança e resposta para o bom trabalho que o treinador vê acontecer durante a semana. “O que dá confiança é vitória. Os jogadores se empenham ao máximo nos treinos, ninguém joga a toalha. Vencer em casa é um oxigênio que entra e quebra essa sequência na competição”, disse.

O treinador tem conseguido tocar “na alma dos atletas” para que entendam que podiam estar numa situação bem melhor no campeonato. “O que repito sempre a eles é que nada adianta ser só competitivo, precisa ganhar jogo. Temos um adversário difícil, que está embalado, brigando diretamente pela classificação, mas vamos entrar de igual para igual”.

Assim, não tem outra receita para a Caldense senão focar na performance e no aproveitamento. “O escalte mostra que nas minhas duas partidas à frente do time, merecíamos melhor resultados. Os números dizem isso, na posse de bola, finalização, chances perdidas, chances criadas. Não fizemos jogos abaixo dos nossos adversários do grupo, não vejo times muito acima. Por isso tenho cobrado muito dos atletas essa melhora de resultado”, finalizou.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.