07/06/2022 às 16h35min - Atualizada em 07/06/2022 às 16h35min

MSC Cruzeiros tem toda a frota de volta à operação

FONTE: Agência Ideal HKS - FOTO: Divulgação
MSC Musica em Santorini, Grécia
c 
MSC Musica, partiu da Itália e é o 19º navio a retornar ao mar; a Companhia receberá mais dois novos navios no final de 2022: o MSC Seascape e o MSC World Europa
 
Toda a frota de 19 navios da MSC Cruzeiros está de volta ao mar após o retorno do MSC Musica, no domingo, dia 05, quando deu início à sua temporada em Monfalcone/Veneza, na Itália.
O MSC Musica partiu para a primeira de suas 23 viagens de sete noites para Katakolon, na Grécia - o tradicional berço dos Jogos Olímpicos - para as ilhas gregas de Creta e Santorini, além de Bari, na Itália, antes de retornar no próximo fim de semana para seu porto de origem.
 
Adrian Ursilli, Diretor Geral da MSC Cruzeiros, disse: “Estamos muito orgulhosos de ver toda a nossa frota de volta ao mar. Foi um período desafiador devido à pandemia em terra, mas nosso protocolo de saúde e segurança, líder do setor, aplicado globalmente, nos colocou em uma posição de força e confiança. Agora, todos os nossos navios estão de volta ao mar para dar aos nossos agentes de viagens parceiros e seus clientes o que eles desejam: viagens de cruzeiro relaxantes, agradáveis e, acima de tudo, seguras.”

“Fomos a primeira grande Companhia a retomar os cruzeiros internacionais em 2020, e a saúde e a segurança são absolutamente primordiais para todos nós da MSC Cruzeiros - o que agora está demonstrado, com toda a nossa frota de navios de volta ao mar para a temporada internacional de 2022, como prometemos no ano passado.”

Após a paralisação voluntária global da indústria de cruzeiros, em março de 2020, como resultado da pandemia em terra, o MSC Grandiosa tornou-se o primeiro navio de uma grande Companhia de cruzeiros a retornar ao mar em agosto de 2020, sob o pioneiro protocolo de saúde e segurança da MSC Cruzeiros, projetado para o bem-estar dos hóspedes e da tripulação.
 
A MSC Cruzeiros continuou a manter seu ambicioso programa de expansão, mesmo durante a pandemia e, em 2021, inaugurou dois novos navios - o MSC Virtuosa e o MSC Seashore.
A Companhia receberá mais dois navios no final de 2022 - o MSC Seascape e seu primeiro navio movido a gás natural liquefeito, o MSC World Europa. As vendas para viagens em ambos os navios já estão abertas.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Precisa de ajuda?
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp